About Me

That’s me again!

danielafarias

Cá estou, pela quarta vez, tentando fazer um novo blog. Dessa vez será diferente. Prometo!

É que meu lado A Series of Serendipity está a mil esta semana e quando estou assim preciso, desesperadamente, escrever. E sobre  o quê escreverei aqui? Não sei, ainda não me decidi. Essa minha característica minha de ser  indecisa vem me acompanhando tanto antes e tanto como Depois dos Quinze, e agora que estou aos Vinte e Poucos resolvi dar um ponto final nessa minha indecisão. Alguma coisa nesta minha vida breve precisa ser feita.

Entre tantos caminhos que percorri, acabei achando esse singelo blog para se tornar o meu espaço, o  meu cantinho. Não sou uma Garota It,  mas Não Provoque meus instintos quando se trata de livros e fotografia, coisas que eu amo demais e que certamente escreverei muito sobre elas aqui. Quero escrever também sobre um pouco de tudo seja novo ou ultrapassado, uma piada ou um simples desabafo. O que mais quero é poder escrever sobre tudo aquilo que está dentro de mim.

Ps¹: Esse pequeno texto é um referencial aos blogs que admiro e acompanho desde sempre. Como uma fã, não poderia de deixar de mencioná-las aqui. 🙂

Ps²: Sei que o texto não ficou lá essas coisas mas aguardo suas críticas e elogios nos comentários abaixo.

Obrigada pela atenção e a visita!

Com amor,

Daniela Farias ♥

14 comentários em “That’s me again!

  1. Florzinha querida, desejo de coração que esse blog seja “pra sempre”…..independente do conteúdo que decida desenvolver por aqui, sei que sempre terá algo interessante para nos encantar….sou fã de suas fotos, acho você um amenina linda, adorável e achei o texto bem criativo citando os blogs que admira…ficou uma gracinha! Parabéns!

    Vou ficando por aqui desejando muito sucesso e que o seu blog seja para você sempre motivo de muitas alegrias e realização!

    Beijinhos meus e da MeL

    Curtir

    1. Obrigada por vir visitar meu blog! Você e a Mel são muito importantes para mim e seria injusto eu não comentar sobre o blog de vocês aqui.
      Aguardo suas visitas sempre por aqui, ok? hihi
      Mil beijinhos! ♥

      Curtir

  2. Que ótimo que você criou um blog! Acompanho você no Flickr e amo sua fotos! Boa Sorte e que você tenha bastante inspiração para os posts. rs 😀

    Curtir

Deixe um comentário!

