Videos

How to be alone

Nesses últimos dias, tenho visto muito nas redes socais (Facebook/Twitter), frases como: “Tá frio e você tá aí sozinho”, “dias dos namorados chegando e eu sozinha!”, “até o papel higiênico tem rolo e eu não” ou coisas frases desse tipo. Isso me fez parar para pensar: “o que há de errado em estar sozinho?”.

Eu tenho meus momentos sozinha e é nesses momentos que  aproveito para fazer minhas coisas, como ler, fotografar, ver meus seriados ou até mesmo ficar quietinha no meu canto fazendo planos para o futuro. É claro que ninguém quer ficar sozinho a vida inteira, mas eu penso que as pessoas de hoje fazem de tudo para preencher o “vazio da solidão” e muitas vezes acabam atrapalhando os relacionamentos  que poderiam ter dado certo. Precisamos aprender a ser pacientes e aproveitar cada momento para descobrir um pouco mais sobre nós porque, quando estamos sozinhos nós mostramos quem realmente somos.

Gosto muito desse vídeo que vi no Facebook de uma amiga, ele mostra certinho o que eu quero dizer. E mostra também, que ser sozinho pode ter muitas vantagens!

Espero que tenham gostado!

Com amor,

Daniela Farias. ♥

 

Anúncios

8 comentários em “How to be alone

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s