Fotografia

Inspiração: Cá Marchetti

ca08

Camila Marchetti ou Cá para os íntimos, tem 24 anos e é umas das minhas fotógrafas no Flickr. Cá começou a fotografar em 2010 e as suas fotos são inspiradas em tudo que lhe faz sorrir.

Sou super fã das fotos dela e depois de horas escolhendo (que tarefa difícil, gente!), consegui separar algumas fotos para compartilhar e  inspirar vocês! 🙂

ca04

ca03

ca05
Potterhead! ♥

ca10

ca12

ca01

ca09

ca11

ca13

ca14

Sei que o post ficou um pouco grande por causa das fotos, mas tentei selecionar as minhas dez fotos preferidas da Cá! 🙂
Gostaria de agradecer do fundo do meu ♥ a Cá por participar e ceder as fotos para esse post! Ficou simples mas é de coração viu? E é também uma forma minha de expressar toda a minha gratidão pelas entrevistas e cartinhas que você me mandou e te dizer que te admiro muito mesmo! Você é umas pessoas que faz valer a pena atualizar o Flickr, mesmo sendo de vez em quando, para te fazer sorrir! Muito obrigada mesmo!

Quem quiser saber mais sobre a Cá é só seguir o Blog dela e as redes socias: Facebook, Twitter, Flickr e Instagram.

Espero que tenham gostado!
Com amor,
Daniela Farias. ♥

19 comentários em “Inspiração: Cá Marchetti

Deixe um comentário!

