Livros · Videos

How to read a book

_DSC0045 cópia

Olá pessoal!

Desculpem pela ausência, a minha vida está muito corrida ultimamente!

Hoje venho mostrar para vocês um vídeo super legal que acabei de assistir no Facebook. O vídeo é “How to read a book” (Como ler um livro),  mostra como estamos presos à aparelhos eletrônicos como iPhones, E-readers, iPads e acabamos nos esquecendo de como se lê um livro físico.

Infelizmente, não achei vídeo em português mas quem souber desse vídeo em português pode deixar o link nos comentários abaixo!

Espero que tenham gostado e até o próximo post!

Com amor,

Daniela Farias ♥

 

19 comentários em “How to read a book

  1. hahah, muito bom!
    por falar em livros, você tem algum livro bom pra me indicar? to naquela fase de depois de ler um livro muito bom, não acho nada aos pés dele, e nada me prende, sabe?

    Beijos!
    Carol

    Curtir

    1. Oi Carol!

      Sim, conheço bem essa fase!
      Então, eu estou lendo no momento é o livro da foto, A Probabilidade e Estatística do Amor à Primeira Vista, e está sendo muito bom.
      Não sei se você já leu algum livro do John Green (meu autor xodó), então eu sugiro que voc~e comece a ler a Culpa é das Estrelas ou Teorema Katherine que são muito bons.
      Também tem A Menina Que Roubava Livros que é muito bom e outro livro que gosto muito é Através do Espelho do Joinsten Gaarder, que é lindíssimo!
      Ah e tem a série da Seleção e Elite que é muito boa de ler e o livro Anna e o Beijo Francês, que é apaixonante! (Ai, ai St. Clair! ♥)
      Enfim, ficou um pouco grande o comentário mas espero que tenha ajudado! hehehe
      Obrigada pela visita e volte sempre! ♥

      Curtir

  2. Adorei o vídeo! Concordo que as tecnologias podem fazer roubar um pouco a magia de entrar no livro e na história, e se perder sem outras distrações, confesso que muitas vezes deixei de ler pra ficar na internet vendo outras coisas. =/
    Depois quero a resenha do ‘A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista’ por aqui hein!
    Beijão!

    Curtir

  3. Oi! *-*
    Adorei seu blog, cada detalhe é lindíssimo, parabéns!! Vou acompanhar sempre, rs

    Tenho um blog também, se quiser dá uma olhada depois?
    Se puder curtir a fanpage ficarei feliz!

    Obrigada!
    Thais

    Curtir

  4. Oi Dani!!!
    Adorei o vídeo! Será que é uma direta sobre a tecnologia dos ipads, iphones, tablets e e-books? Hehehe. Acredito que, daqui uns 20 anos talvez, os livros impressos serão novidade e coisa de outro mundo para nossos filhos né? Ri demais com o vídeo porque explica até como abrir o livro impresso,hahaha. A menina ficou tocando na capa, tentando passá-la com o dedo, ai ai!!

    Eu ainda amo os livros impressos e não abri mão deles. E espero nem abrir, é tão bom ter um livro nas mãos, né?
    Preciso escolher um lugar preferido para me dedicar à leitura. Por enquanto faço isso só em casa mas o trabalho doméstico e outros pequenos detalhes acabam me tirando o foco… =(

    Beijos!

    Curtir

  5. Olá Jeh!
    Adoro te ver comentando por aqui sabia? hihi
    Então, eu comecei agora a montar minha estante de livros para futuramente, quando casar, levar para minha casa e deixa-lá para os meus filhos lerem e terem contato com livro físico. Nada de aparelhos eletrônicos para ler, ter contato com um livro é a melhor sensação do mundo.
    Também achei muito engraçada essa parte da menina tentando virar a página do livro com o dedo! haha
    Não tenho um lugar específico para ler, só meu quarto mas bem como você disse, os afazeres domésticos e outros pequenos detalhes acabam tirando o meu foco também. Ainda mais que eu só estudo e agora estou de férias e toda semana tenho saído bastante à procura de um emprego! :~

    Muito obrigada pelo comentário!
    Beijão! ♥

    Curtir

Deixe um comentário!

