About Me

Challenge: Writing in English!

*Desafio: Escrevendo em Inglês!

_DSC0005 cópia

Depois que li um post no blog  Meu Mundo da Mariana Pereira, confesso que senti muita vontade de escrever em inglês para praticar um pouco e também porque recentemente recebi muitas visualizações do pessoal de fora do Brasil que me deixou mais empolgada ainda para escrever.

 I was reading a post in a blog Meu Mundo from Mariane Pereira, I need to confess that I really want to post in english to pratice a little bit more and  because, recently I received too many visualizations from of another countries and that makes me so excited to write.

Sei que será um grande desafio, até porque será mais tempo para escrever os posts e alguns deles podem ficar um tanto quanto grandes mas vale a pena encarar esse desafio para ver até onde eu consigo chegar.

I know this is gonna be a huge challenge, because I will  spend more time  writing posts and some of them can be a little bit longer, but I have to face this challange to see how far I can go.

Espero que vocês tenham gostado e compreendido a razão deste post!

I hope you guys like it and understand it  the reason of this post!

E não esqueça também de curtir a página do blog no Facebook para ver as novidades! 🙂

And don’t forget to like the page of my blog on Facebook to check out the news! 🙂

Até o próximo post!

See ya!

17 comentários em “Challenge: Writing in English!

Deixe um comentário!

