Filmes

10 Things I Hate About You!

*As 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você – Filme, 1999.

Imagem: Reprodução.
Imagem: Reprodução.

Como comentei no post anterior que essa semana estou nostálgica, ontem à noite resolvi ver mais uma vez o filme “10 Coisas Que Eu Odeio Em Você”. Eu simplesmente AMO esse filme demais! Toda vez que passa na seção da tarde ou em algum outro lugar eu assisto sempre e aí hoje resolvi escrever esse post para vocês que conhecem (ou não) a história do filme.

Cameron James (Joseph Gordon-Levitt), recém chegado em sua escola nova se apaixona à primeira vista por Bianca Stratford (Larisa Oleynik), irmã da  Katherine Stratford (Julia Stiles). Mas para sair com Bianca, James descobre que só pode sair com ela na condição que a sua irmã Kat arrume um namorado primeiro, só que Kat não quer saber de relacionamentos tão cedo. E a partir daí  surge  a ideia de pagar alguém para tentar sair com Kat e a única pessoa que James encontra para realizar essa difícil tarefa é o bad boy, Patrick Verona (Heath Ledger). 

Esse filme é envolvente do começo ao fim! Heath Ledger com certeza é o destaque do filme, sua atuação como Patrick caiu como uma luva e é impossível não suspirar e chorar com a sua performance da música “Can’t Take My Eyes Off You”. Já Kat, a megera da história, tem também o seu carisma e mostra todo o seu lado humano quando  lê o poema “10 coisas que eu odeio em você” na sala de aula. Por fim acabamos descobrindo que seu comportamento é reflexo das imposições exageradas de seu pai em relação a educação das filhas, tudo o que Kat queria é ser livre, ter a sua escolha sem imposição e questionamentos por parte da família e dos amigos.

Com temática adolescente estilo anos 90, “10 Coisas Que Eu Odeio em Você” foi lançado em 1999 sendo um sucesso de bilheteria na época, com boas críticas e destaques na atuação do casal protagonista. Filme é baseado na peça teatral  A Megera Domada de William Shakespeare.

Super indico esse filme para assistir num sábado à noite ou num domingo à tarde quando não se tem nada para fazer.

Para quem ainda não conhece o filme, deixo aqui o trailer para você matar sua curiosidade:

 

E vocês, já viram o filme? Se sim, me contem o que acharam.

Espero que tenham gostado e até o próximo post!

E não esqueça também de curtir a página do blog no Facebook para ver as novidades!

Com amor,

Daniela Farias.♥

18 comentários em “10 Things I Hate About You!

  1. Esse filme é simplesmente sensacional! Eu amo ele também, e olha que mesmo sendo antigo eu vi ele tem muito pouco tempo! Dani, você já viu The Breakfast Club? É um clássico também, e outro que amo!

    Beijos, Carol

    Curtir

  2. Já assisti em uma madrugada de tédio, uma amiga minha falou tão bem do filme que resolvi ver ser era tão bom mesmo, eu gostei! Não sabia que era baseado na “A Megera Domada”

    Curtir

  3. Aaai Dani eu também adoro esse filme! Tanto é que ele está na minha coleção de DVD’s e sempre que vejo em algum canal (aberto ou à cabo) assisto um pouco! Adoro o jeito da Kat, o gosto por livros e música, ela é um tipo de personagem que eu gostaria de ser amiga. Bem irônica, meio durona mas com um coração bom!
    Heath com certeza arrasou no papel e só de mencionar o ator já me dói o coração… 😡
    Um filme maravilhoso mesmo!

    Beijos!

    Curtir

  4. “Eu simplesmente AMO esse filme demais! Toda vez que passa na seção da tarde ou em algum outro lugar eu assisto sempre” Eu tbm *-* é lindoo, né? Principalmente quando ele canta na quadra e tal. Own suspiro e suspiros. Heheheh Dani adorei 😉

    Curtir

Deixe um comentário!

