Livros

The Elite by Kiera Cass

_DSC0002 cópia

Olá pessoal! Quanto tempo!

Mil perdões pelo sumiço, mas estou naquela fase de não-sei-mais-o-postar-aqui e aí resolvi deixar um pouco de lado o blog. Mas, essa semana comecei a ler o livro “The Elite” e me empolguei em resenhar ele aqui, apesar de ter várias resenhas, o meu livro é inglês e hardcover (♥) então resolvi tirar algumas fotos para mostrar para vocês como ele é.

Primeiramente, a versão em inglês do livro The Elite é da editora HapperCollins  com 336 páginas amareladas e uma ótima diagramação. Esse é meu primeiro livro em inglês que leio sem ser aqueles livros que leio no curso, e fiquei super feliz com o resultado porque eu consegui compreender uma boa parte da história. Claro que no começo não foi fácil, mas aos poucos fui me acostumando e deixei a leitura fluir sem me preocupar com as palavras que não conhecia.

Apesar de amar demais o primeiro livro The Selection, esse livro não me empolgou nenhum pouco. América estava muuuuito chata nesse segundo livro com essa questão de escolher entre Maxon e Aspen e até o Maxon, meu personagem preferido, me decepcionou bastante que numa certa parte da história que me deu vontade de jogar o livro pela janela! Só não joguei porque paguei caro nele. Na minha opinião ouve um retrocesso nos personagens América e Maxon, que pareciam ser tão maduros e decididos sobre suas escolhas no primeiro livro mas nesse pareciam duas crianças brigando por doces. Quem me surpreendeu bastante nesse livro foi mesmo o Aspen, apesar de eu ser totalmente #TeamMaxon, podemos notar um certo ar de amadurecimento na postura do rapaz.

Com apenas 6 participantes na Elite, o que me empolgou mesmo em continuar a ler foi as histórias dos personagens secundários, como a história da Marlee e saber um pouco mais sobre a origem de Illéa. Algumas reviravoltas no final do livro foram até interessantes.

Aqui estão algumas fotos do livro que tirei para vocês verem:

_DSC0005 cópia
Com a jacket

_DSC0007 cópia

Sem a jacket
Sem a jacket

_DSC0033 cópia

_DSC0043 cópia

A Editora Seguinte, disponibilizou gratuitamente o download do conto O Príncipe em seu site, que mostra a visão do príncipe Maxon sobre a Seleção.

E vocês, gostaram de A Elite? Se sim ou não, deixe sua opinião nos comentários!

Quem quiser acompanhar as minhas próximas leituras e resenhas é só me adicionar o meu perfil no Skoob.

E não esqueça também de curtir a página do blog no Facebook para ver as novidades!

Espero que tenham gostado e até próximo post!

Com amor,

Daniela Farias. ♥

24 comentários em “The Elite by Kiera Cass

  1. Tenho muita curiosidade em ler essa série mas sempre enrolo pra ler séries pois acabo lendo todos de uma vez e me sinto meio ‘presa’ em ter que ler livros do mesmo autor e estilo
    Muito linda a versão hardcover! Pena que te desapontou.. :/

    Curtir

    1. Eu gostei bastante do primeiro livro mas esse segundo deixou claramente que ela só enrolou um pouco mais história para vir o terceiro livro.
      Se você gosta de princesas eu recomendo que você leia o primeiro livro. 🙂
      Hardcover é lindo demais! *o*
      Obrigada pelo comentário Viviane! ❤

      Curtir

  2. Daaaani, adorei seu post novo! Ainda não me empolguei o suficiente pra ler A Elite, principalmente porque minha lista de livros ”em espera” ainda está GIGANTE, rs. Mas o enredo do livro parece interessante. Você gostou do primeiro livro? Recomenda a série ou não? Ahh, as fotos ficaram liiindas! *-* principalmente o seu bokeh, haha. Beijão ❤

    Curtir

  3. Que linda a versão hardcover! Eu adorei o primeiro livro, mas o segundo também me decepcionou um pouco, a America ficou muito chata e indecisa até demais e o Maxon me decepcionou também, já Aspen mostrou realmente amar a America. Agora é esperar pro próximo livro da série, vai demorar mimimi

    Curtir

    1. Sim, penso a mesma coisa que você Yasmin! Até agora não consigo acreditar que o Maxon teve a coragem de fazer uma coisa lá! Ele partiu meu coração, sério mesmo.
      Estou super ansiosa pelo terceiro livro já que eu gostei muito do final do segundo e agora estou louca para saber o que acontece.
      Obrigada pelo comentário e volte sempre!
      Beijinhos!

      Curtir

  4. Oi Dani!!!
    *-*
    AMEI sua versão hardcover! Não li A seleção mas quero muito, quem sabe encontre com um preço bacana na Bienal, né?
    Poxa, eu morro de medo de começar um livro em inglês porque imagino que não vou dar conta de terminar =( Acho que vou me prender nas palavras que não conheço e sei que isso não é certo. Pelo visto dá pra ler pulando algumas palavras, o que importa é o contexto mas eu sou muito minuciosa e toda cheia de frescura, aff! -.-‘
    Quero ler “Taken by storm” da Angela Morisson, espero dar conta, hehehe!

    Ameeei suas fotos, você usa que lente?? *-*
    Beijos!

    Curtir

    1. Oi Jeh!
      Eu também era assim no começo, ficava muito preocupada de não entender nada mas o segredo mesmo é deixar a leitura fluir que aos poucos que você vai se acostumando. Outra dica também, quando você começar a ler é tentar pensar somente em inglês, esqueça um pouco do português e não fique tentando traduzir porque não dá certo.
      Eu uso a lente 50mm f/1.8. 🙂
      Se divirta bastante na Bienal por mim hein? hehehe
      Beijinhos Jeh! ♥

      Curtir

  5. Olá Daniela! Amei suas fotos, seu blog e o conteúdo incrível dele. Poucas vezes encontro blogs que eu realmente gosto e o seu foi um deles :).
    Já li A Seleção e A Elite e estou super ansiosa para ler O Príncipe. Eu amei esta serie. Confesso que gostei mais de A Elite, na minha opinião a America estava muito dramática no segundo livro… Mas mesmo assim gostei, haha. Que fofo seu colar (pingente)!
    Curti sua fanpage e recomendei no meu blog! Beijos 🙂

    madeintheheart.blogspot.com.br

    Curtir

    1. Oi Andressa!
      Muito obrigada pelo carinho, vou retribuir a visita e colocar seu blog na minha página de recomendo. 🙂
      Esse segundo livro, só o final mesmo salvou! Mas estou louca pelo terceiro.
      Você ainda não leu o conto “O Príncipe”? Então corre para ler porque o Maxon está super fofo nesse!
      Beijinhos! ♥

      Curtir

  6. Oi guria! Fiquei apaixonada pelo seu blog, pelo seu bom gosto, e pelas suas fotos! Irei te visitar sempre. ❤
    Aliás, que efeito cê usa nas suas fotos? É simples, mas sou apaixonada por efeitos assim.

    Beijos e até mais!

    Curtir

Deixe um comentário!

