About Me

Na minha estante!

_DSC0042 cópia

Olá pessoal!

Depois de muitos pedidos, cá estou fazendo este post sobre a minha estante. Eu não queria mostrá-la porque ela ainda não está do jeito que eu quero, mas como vocês são fofos demais resolvi mostrar para vocês! Eu pretendo fazer essa estante só de livros, mas como não tenho muitos, coloquei outras coisas ali para preenche-lá.

Na parte de cima, tem os meus livros: minha coleção da série Desventuras em Série (está incompleta na foto porque eu emprestei três livros para minha amiga), a coleção do Harry Potter (falta o último livro) e alguns outros livros. Para decorar coloquei o Wall-E, minha câmera Yashica (a Chica!), os Minions, o Mike dos Monstros S.A e uma bonequinha de E.V.A que ganhei de presente de uma amiga.

_DSC0009 cópia

_DSC0012 cópia

_DSC0013 cópia

No segundo andar, tem mais livros e alguns comprei recentemente que não coube mais na parte de cima e para não ocupar muito espaço coloquei eles deitados de “barriga para cima”. Junto com esses livros está minha coleção de livros de literatura brasileira que ganhei do meu pai na época em que eu fazia faculdade, mas o livro do Dom Casmurro eu meio que roubei do meu namorado! haha 😛 Nessa parte também tem a minha pequena coleção de CDs e DVDs da Pitty, do Evanescence e do Rodolfo Abrantes. Para decorar tem a cabine telefônica de Londres amarela que é um cofrinho, a minha coleção de bolinhas de silicone (eu adoro essas bolinhas!), minha caneca de cogumelo com as canetas Stabilo, vaso de vidro que é uma lembrancinha da formatura da minha amiga que acabou virando meu porta coisas e por fim essa sacolinha é o meu porta joias.

_DSC0020 cópia

_DSC0026 cópia

_DSC0030 cópia

No terceiro andar, é onde deixo minha baby junto com outras coisas dela como lentes, cabos e a filmadora do meu irmão também fica ali.

_DSC0034 cópia

_DSC0035 cópia

No quarto andar, tem os meus bichinhos de pelúcia. Alguns ali são desde a época de que eu era criança.

_DSC0036 cópia

_DSC0037 cópia

E na parte de baixo, eu guardo as minhas caixas que tem algumas maquiagens e outras coisinhas que eu não tenho coragem de jogar fora. Sim, você está vendo mesmo a caixinha do Mc Donald’s, eu resolvi guardar ela porque é dos Minions e também foi a primeira vez que eu comi no MC! :$

_DSC0038 cópia

_DSC0039 cópia

_DSC0040 cópia

Como a minha casa é de madeira a minha estante pega muito pó, então toda semana eu passo um paninho para limpar ela por cima e uma vez por mês eu faço aquela faxina com um pano úmido para tirar bem a poeira.

E antes de encerrar peço desculpas pela qualidade das fotos, hoje o dia está nublado e as fotos não ficaram muito claras e tive que editar um pouco. E também peço desculpas pelo mau enquadramento por elas foram meio que tiradas na presa.

Bom pessoal, essa é a minha estante!

Espero que tenham gostado e até próximo post!

Não esqueça também de curtir a página do blog no Facebook para ver as novidades!

Com amor,

Daniela Farias. ♥

31 comentários em “Na minha estante!

  1. Sua estante é muito amor, Danilinda. Fico vendo essas fotos e me dá uma vontade de arrumar logo logo a minha, mas tá tudo desorganizado aqui por que meu quarto tá em ‘mudança’, rs. 😦 Quando eu arrumar a minha estante vou imitar seu post e fazer um igual. :B Hahhaahhha

    Beijinhos. lullabyforju.blogspot.com.br

    Curtir

  2. Que fofa *-* A minha estante só é organizada na parte dos livros porque, olha… UHSDUHDSA O resto eu costumo deixar bagunçado, confesso.
    Que linda a sua coleção de Desventuras em Série *0* quero muito ler!

    Beijo!

    Curtir

  3. Sua xícara é a coisa mais fofa/rica em vida!
    Adorei!
    A minha estante está tão acabadinha que eu sempre fico com receio de que, a qualquer momento, ela irá despencar, rs.
    Já tentei uns “paitrocínios”, mas acho que seu eu não correr atrás, as coisas ficaram como estão.
    No mais adorei tudo o que vi.
    Acompanho o seu blog há um tempo, mas acho que é a primeira vez que eu comento por aqui =)
    Beijinhos

    Curtir

    1. Oi Dani!
      Tudo bem?
      Fiquei super feliz em saber que você acompanha meu blog! Obrigada por comentar mesmo!
      Essa estante eu consegui de “paitrocínio” mesmo, mas estava barata quando eu vi.
      Fiquei feliz em saber que as pessoas estão gostando desse post, pensei que não iam gostar porque ela não é só de livros, tem várias coisas ali! Hehehe
      Obrigada pelo carinho, Danii!
      Beijocas!

      Curtir

  4. Que legal sua estante!Adorei seus bichinhos, vc é bem organizada Dani, minhas coisas ficam sempre perdidas pq eu não me organizo.
    Lindos demais seus livros *.*, me deu invejinha hahaha
    =*

    Curtir

  5. Dani, sua estante é uma gracinha! Me identifiquei com várias coisas haha, também tenho vários livros de literatura brasileira daquela mesma coleção dos seus, alguns bonequinhos dos minions, o mike, e o wall-e. Também junto um monte de troço na minha “estante” (que é na verdade uma prateleira né?). Adorei! Muito legal =) Você fez Letras – Português?

    Curtir

  6. Oi!!! Adorei o post!!! Fiquei apaixonada pela cabine telefônica de Londres, onde vc comprou? Adoro essa coisas fofas mas sou péssima pra encontrá-las. Parabéns pelo seu blog, estou amando!!! Encontrei ele ontem, por acaso, tava pesquisando sobre o John Green e acabei no seu post sobre os livros dele, enfim, fiquei muito feliz de ter achado seu blog pelo caminho pq ele é PERFEITO!!! Beijoooos ♥

    Curtir

      1. Ahhh de nada! E obrigada por me responder! Natal tá aí já peço uma igual de presente 🙂
        Beijoos 🙂

        Curtir

Deixe um comentário!

