Fotografia

6 on 6!

_DSC0048 cópia

Olá pessoal!

Uma das novidades desse mês é que vou participar de um projeto fotográfico, muito legal, chamado de “6 on 6”!

O projeto “6 on 6” consiste em reunir 6 blogueiras, para tirar 6 fotos e postar no blog todo dia 6 de cada mês. No final de cada post, terá um link para os outros blogs participantes.

Bom, vamos conferir as fotos!

_DSC0009 cópia
livro do mês
_DSC0024 cópia
smile cup
_DSC0037 cópia
torre mãe e torre filha
_DSC0030 cópia
cubeecraft do Harry Potter, Thor, Bane (do meu irmão) e Wall-e
_DSC0040 cópia
um sorriso pode colorir o seu dia!
_DSC0047 cópia
meu Minion fotógrafo

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado! Não esqueçam de conferir os posts das meninas: Ana Goldacker, Bruna Moreira, Camila Marchetti, Lorhanne Nayra e Micaela Alves.

Até o próximo post!

Não esqueçam de curtir a página do blog no Facebook para ficar ligado nas novidades!

Com amor,

Daniela Farias. ♥

29 comentários em “6 on 6!

  1. Eu adoro as suas fotos!
    Lembro que comecei te acompanhando pelo flickr e depois vim pra cá (e decidi parar de ser leitora fantasma, rs).
    Eu tenho uma câmera boa e toda semana prometo começar a praticar, mas eu fico com o péssimo costume de julgar sem antes tentar e já achando que elas ficarão péssimas =/
    Mas tudo bem, enquanto isso fico babando e me inspirando nas suas!
    Quem sabe o talento de uma Daniela não é distribuído um pouquinho para outra? 😉

    Beijinhos!

    Curtir

    1. Ai que fofa você Daniiii!
      Menina, para fotografar tem que praticar! Eu também era assim como você mas aos poucos fui me encontrando na fotografia. Uma foto não fica perfeita na hora, tem que tirar váááárias vezes até ficar do jeito que você, tem vezes até pode ficar muito melhor do que o esperado.
      Pratica sim, viu? Não desiste!
      Quem sabe um dia a gente não se encontra por aí para bater umas fotos! 😉
      Beijocas! ♥

      Curtir

Deixe um comentário!

