Livros

Tag: Marido Literário!

_DSC0044 cópia

Oi gente!

Estou aqui mais uma vez para responder uma outra tag literária que a fofalinda da Mari Mendes me indicou no blog dela para fazer. A tag se chama “marido literário” e como tenho vários maridos literários, com toda a certeza eu responderei essa tag.

Regras:

– Responder as perguntas
– Indicar 5 ou mais blogueiras
– Citar quem lhe indicou.

1. Que características fazem que um personagem entre em sua lista de “Maridos”?

Carismáticos, metafóricos, misteriosos, teimosos e um tanto arrogantes, mas um arrogante fofo como o Mr.Darcy! haha E também os fofos como Peeta e Cricket.

2. O que menos te atrai em um personagem? 

Quando o personagem é muito confuso, indeciso, super protetor e meloso demais. O Edward da série Crepúsculo é um exemplo, no começo eu era super apaixonada por ele, mas no decorrer dos livros ele ficou chato, patético e meloso demais. Argh!

3. Quem é seu atual marido literário? 

Quem arrebatou meu coração desde que eu o conheci foi o Agustus Waters. Fico suspirando por ele até hoje! Ai, ai…

Para essa tag vou indicar outra fofalinda que é a Júlia Mazuco do blog Lullaby for Ju. Sinta-se à vontade em fazer também, mas depois me mostrem suas respostas ok?

Então é isso pessoal!

Espero que tenham gostado e até o próximo post!

Com amor,

Daniela Farias.  ♥

12 comentários em “Tag: Marido Literário!

  1. Eu também amo o Augustus! Desde o momento que ele apareceu em ACEDE eu me apaixonei por ele haha Sofri muito com o que aconteceu no livro, mas a vida continua rsrs
    Adorei a TAG!

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    Curtir

Deixe um comentário!

