Música

Soundtrack of Week: Halestorm

halestorm
Imagem: Reprodução

Olá gente!

Semana passada, meu irmão me mostrou um vídeo dessa banda fazendo um cover da música “Get Lucky” do Daft Punk. Na primeira vez que ouvi me apaixonei pela voz da vocalista, Lzzy Hale, que fui correndo baixar várias músicas deles! Eu fiquei tipo: uaaau! Como não conheci essa banda antes?

Halestorm foi formada no ano de 1997 pelos irmãos Lzzy Hale (vocalista) e Arejay Hale (bateria), na cidade de York, Pensilvânia quando eles tinham entre 10 e 13 anos. A partir daí, a banda começou a crescer e tornou-se um sucesso nos Estados Unidos e ganhando prêmios de grande importância da música como o Grammy, na categoria Melhor Performance de Hard Rock/Metal com a canção “Love Bites(So Do I)” em 2013.

Eu gosto muito de bandas que tem mulheres seja no vocal ou na guitarra porque num mercado onde a maioria é só homens, essas mulheres vem para mostrar o seu verdadeiro talento, seu potencial sem ter que rebolar ou expor alguma parte de seu corpo, entende? E também, elas são um exemplo de determinação e motivação para mim já que eu sempre quis ser uma guitarrista famosa (sim, isso mesmo podem rir que eu deixo! haha).

Então separei para vocês as 5 músicas favoritas da minha nova banda xodó:

1- I Miss The Misery

2- Love Bites (So Do I)

3- Familiar Taste of Poison

4- Here’s To Us

5- Get Lucky – Daft Punk Cover

E aí gostaram? Se sim, comente!

Até o próximo post!

Com amor,

Daniela Farias. ♥

 Me siga nas redes sociais: FacebookInstagramTwitter , Flickr e Skoob.

8 comentários em “Soundtrack of Week: Halestorm

Deixe um comentário!

