Livros

TAG – Campanha de Incentivo a Leitura!

Olá povo do meu Brasil! Tudo bom vocês?

Hoje estou aqui para mostrar uma tag muito legal, da qual fui indicada pela fofalinda da Lúcia do blog Lucy in the sky e integrante do canal no Youtube Cabine Literária. É a tag Campanha de incentivo a Leitura, é uma tag super simples basta responder uma pergunta e indicar 10 blog para fazer o mesmo. Então, let’s do it!

tag

Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?

Com toda certeza, eu indicaria Harry Potter e a Pedra Filosofal! 

Esse não foi o primeiro que li da série, mas se você quer começar esse livro é uma excelente pedida. A escrita da J.K Rowling é viciante e universo mágico criado para história do bruxinho mais querido de todos os tempos é totalmente fascinante. Eu não gostava de ler, só lia por obrigação na escola mas quando comecei a ler a série Harry Potter, mergulhei de cabeça nesse mundo fantástico e acabei me tornando uma leitora compulsiva! Graças a tia Jô, meu interesse pela leitura foi finalmente despertado e hoje vocês estão vendo uma maluquinha aqui que adora escrever sobre livros. Haha :B

Harry-Potter-e-a-Pedra-Filosofal-livro

Eu não sou muito boa para indicar blogs, mas se você leu esse post inteiro sinta-se indicado por mim! haha

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado!

Super beijos e abraços! 😉

Com amor,

Daniela Farias.♥

 Me siga nas redes sociais: FacebookInstagramTwitter , Flickr e Skoob.

18 comentários em “TAG – Campanha de Incentivo a Leitura!

  1. Amei essa tag, vou fazer ela também!
    Acredita que nunca li Harry Potter? Só comprei a série bem recentemente e ela ficou no Brasil =/ Vão ser os primeiros livro que eu vou ler quando voltar!
    Beijos!

    Curtir

  2. Oi Daniela!!
    É a primeira vez que venho aqui no teu blog e preciso dizer que gostei muito do layout, é uma graça!!
    Adorei essa campanha de incentivo a leitura, ótima indicação de livro a que tu deu!
    Sabe que Harry Potter foi o primeiro livro “de verdade” que eu li, foi a série que fez eu me apaixonar pela literatura! ❤

    Um beijo, Fran!

    Curtir

    1. Olá Francieli!
      Muito obrigada querida, fico feliz em saber que você gostou. 🙂
      Nossa, que legal isso gente! Série Harry Potter influenciou uma grande geração de leitores!
      Muito obrigada e beijinhos! ♥

      Curtir

  3. Oi Daniela!
    Primeira vez que acho seu blog nessas minhas andanças virtuais e achei tudo por aqui um amor. ♥. Sou suspeita pra falar a respeito de Harry Potter, já que sou uma potterhead maníaca de carteirinha, mãããs, com certeza esse será o primeiro livro que lerei para meus filhos quando eles já conseguirem entender pelo menos um pouquinho. Incrível! ♥

    Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário!

