Fotografia

6 on 6!

Hello people!

Primeiramente, quero pedir desculpas as meninas do projeto que mês passado esqueci de postar o 6 on 6 do mês de Outubro. Mil perdões meninas! :$

Mas, hoje vou postar o 6 on 6 do mês de Novembro para nossa alegria!

_DSC0043 cópia

_DSC0019 cópia

_DSC0022 cópia

_DSC0032 cópia

_DSC0001 cópia

_DSC0041 cópia

1- Livros xodós.

2- Livro Elite divando.

3- Babies.

4- Louca para ler o Futuro de Nós Dois but, tem mil livros para ler antes dele. 😦

5- Esse é o livro da próxima resenha. Alguém aí tem um palpite de qual é? rsrsrs

6- Um livro do John Green né gente, porque aqui não poderia deixar de aparecer! Eu AMO o João Verde!  ♥

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado! Não esqueçam de conferir os posts das meninas:Ana GoldackerBruna MoreiraCamila Marchetti, Lorhanne Nayra e Micaela Alves.

Até o próximo post! 😉

Com amor,

Daniela Farias. ♥

 Me siga nas redes sociais: FacebookInstagramTwitter , Flickr e Skoob.

21 comentários em “6 on 6!

  1. Gente que amor essas fotos ❤
    Estou doida pra ler O futuro de nós dois!! Avança ele na fila e faz resenha?? Haha 🙂
    Terminei recentemente de ler A culpa é das estrelas, muito lindo ❤
    Amei tudo!
    Beijão!

    Curtir

    1. Lalalinda!
      Ele vai ser o próximo sim, é que eu peguei uns livros emprestado para ler e me atrasei toda nas leituras, mas vai ter resenha sim.
      Gostasse? Que bom, é lindo mesmo! Acho que vou ler de novo! haha
      Beijinhos! ♥

      Curtir

  2. Comprei o meu A Culpa é Das Estrelas hoje (meu primeiro livro realmente bom) e estou muito feliz! Já passei da metade, e espero começar uma coleção de bons livros.
    As Vantagens de Ser Invisível é bom? Quais livros você indica? Adorei as fotos, besitos.

    Curtir

    1. Eu gostei muito dos Vantagens mas se você tem interesse, leia para ver qualquer vai ser sua opinião.
      Eu te indico: Todos os John Green, Menina que Roubava Livros, Extraordinário, Seleção e Elite, Anna e o Beijo Francês, Laços de Sangue. Tem vários para te indicar mas você tem que ver qual é mais para o seu gosto! Dá uma olhada nas resenhas do blog para saber mais detalhes. 😉
      Depois me diz o que achou no livro ok?
      Beijos!

      Curtir

  3. Fotos lindas Dani!Como sempre ♥
    Aí eu preciso começar a trazer meus livros pra perto de mim, minha mãe, minha tia e eu ficamos trocando livros com frequência, pra todas lerem todos, aí eu acabei deixando alguns do meus xodós nas casas delas. Preciso começar a reuni-los…hahaha
    Amei “A culpa é da estrelas”, obrigada pela indicação, só li ele por sua causa.
    Beijão!

    Curtir

Deixe um comentário!

