About Me

Tag: 7 coisas!

_DSC0009 cópia

Não costumo responder esse tipo de tag  mas como a minha xará, a Dani fofa do blog Pererepetiando,me indicou eu resolvi abrir uma exceção e fazer. Então vamos lá!

7 coisas que quero fazer antes de morrer:

1- Tocar guitarra;

2- Conhecer outros países;

3- Fotografar bastante;

4- Ir na Big Tower do Beto Carreiro (já tive a oportunidade de ir mas, eu tenho medo de altura! Ainda sei que um dia terei coragem para enfrentar isso. Haha!)

5- Fazer uma tatuagem;

6- Aprender a falar latim;

7- Morar um tempo fora do Brasil.

7 coisas que falo:

1- Oh my gosh!

2- Seriously?

3- WTF?

4- Credo!

5- Why?

6- Mãe, compra para mim?

7- Preciso sair desta vida.

7 coisas que faço bem:

1- Dormir;

2- Comer;

3- Ler;

4- Procrastinar;

5- Incomodar meu irmão e seus amigos;

6- Ficar na internet;

7- Reclamar.

7 coisas que não faço bem:

1- Cozinhar;

2- Cantar;

3- Acordar cedo;

4- Exercícios físicos;

5- Falar em público;

6- Limpar a casa (minha mãe nunca fica satisfeita! haha);

7- Falar sobre mim!

7 coisas que me encantam:

1- Johnny Depp;

2- Dias nublados;

3- O pôr do sol;

4- Céu estrelado;

5-O som do piano;

6- Arco íris;

7- Histórias que me fazem viajar.

7 coisas que eu não gosto:

1- Falar em público;

2- Fazer coisas por obrigação;

3- Acordar cedo;

4- Tirar sangue;

5- Ver filmes de terror;

6- Qualquer coisa que envolva números, cálculos, formulas;

7- Verão.

7 blogs que indico pra fazer essa tag:

Como não sou boa para indicar blogs, sintam-se todos à vontade em responder! 😉

Então é isso, espero que tenham gostado e até a próxima!

Com amor,

Daniela Farias.♥

 Me siga nas redes sociais: FacebookInstagramTwitter , Flickr e Skoob.

Anúncios

20 comentários em “Tag: 7 coisas!

  1. 7 coisas que quero fazer antes de morrer:

    1- Presenciar um milagre

    2- Conhecer outros países

    3- Ir aos shows de todos os meus cantores/cantoras/bandas favoritos(as)

    4- Fazer uma viagem inesquecível com meus pais

    5- Fazer uma tatuagem

    6- Aprender a falar inglês (decentemente)

    7- Fazer algum curso que eu sempre falo que um dia irei fazer

    7 coisas que falo:

    1- Cara…

    2- Sério?

    3- Oi?

    4- Me obriga!

    5- Adeus!

    6- Pombas!

    7- Gente?

    7 coisas que faço bem:

    1- Dormir (haha!)

    2- Comer (um dom!)

    3- Escrever

    4- Ler

    5- Pintar as unhas dos pés (haha!)

    6- Fazer doces

    7- Fazer as pessoas rir sem ser essa a intenção

    7 coisas que não faço bem:

    1- Acordar

    2- Qualquer tipo de atividade física

    3- Cantar (Deus tenha misericórdia)

    4- Dançar (Deus tenha piedade de mim)

    5- Discutir qualquer tipo de relação (pessoal, profissional, de amizade…)

    6- Mentir (gaguejo, meu olho fica tremendo, começo a suar, a me coçar, a mexer na roupa, no cabelo…)

    7- Pintar as unhas das mãos (uma negação, uma vergonha!)

    7 coisas que me encantam:

    1- Deus

    2- Pessoas que tem fé de verdade

    3- Dias frios, chuvosos e nublados

    4- Livros

    5- Cachorros

    6- Qualquer música que eu goste em versão instrumental

    7- Som da água (pode ser mar, chuva, até uma goteira!)

    7 coisas que eu não gosto:

    1- Qualquer tipo de traição

    2- Palavrões

    3- Acordar cedo

    4- Cigarros

    5- Pessoas que puxam o saco ou forçam demais

    6- Combo: sol, calor, verão e suor

    7- Desordem

    Hahahaha!
    Adorei essa tag xará!
    Acho que estou virando presença constante por aqui xD

    Beijinhos e me identifiquei com várias respostas suas!

    Curtir

  2. 7 coisas que quero fazer antes de morrer:

    1- Conhecer a Itália.

    2- Viajar pelo mundo;

    3- casar;

    4- Aprender a nadar

    5- fazer faculdade de Psicologia

    6- ter filhos;

    7- aprender a falar inglês fluentemente (tô quase lá haha).

    7 coisas que falo:

    1- Why!

    2- Pq Deus?

    3- Sério?

    4- Cara!

    5- Deus me livre!

    6- Arrasooooou!

    7- Hello!.

    7 coisas que faço bem:

    1- Escrever;

    2- Ler;

    3- Macarronada;

    4- Reclamar;

    5- zoar todo mundo o tempo todo rs;

    6- deixar tudo pra última hora;

    7- comer.

    7 coisas que não faço bem:

    1- Cozinhar;

    2- Cantar;

    3- cálculos, contas e tudo que seja relacionado a isso;

    4- varrer a casa;

    5- Falar em público;

    6- decidir coisas (sou megaaaaa indecisa rs);

    7- Falar sobre mim!

    7 coisas que me encantam:

    1- O mar;

    2- Pôr do sol (no arpoador, principalmente ;

    3- casamentosl;

    4- bebês;

    5-filmes e livros de romance;

    6- livros (soou completamente viciada, apaixonada e encantada sempre);

    7- educação.

    7 coisas que eu não gosto:

    1- Falar em público;

    2- que me atrapalhem qnd estou lendo ou vendo minhas séries favoritas;

    3- que digam: ” Já tá lendo de novo?”;

    4- tomar remédio;

    5- pimentão (Ecaaaaaaaaaaaaaaaaaa);

    6- Física e Matemática;

    7- Chuva.

    Curtir

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s