Lojas Virtuais

Wishlist de Natal!

Olá pessoal!

Como é época de Natal e todo mundo faz “whislist“, resolvi então fazer a minha para vocês verem os meus futuros babies que quero muuuuito! Então, vamos lá?

Wishlistnatal2013

1-Câmera Instantânea Fujifilm Instax Mini 8 Branco – Casas Bahia 

Sou louca por uma câmera dessas desde que vi pela primeira vez. Me interesso muito por fotografia analógica e essa câmera de fotografia instantânea sempre foi meu sonho de consumo! O único problema é que ela carinha aqui no Brasil, acho que fica mais em conta mandar buscar nos EUA.

2- Nikon D5200 – Buscapé

Nova versão da D5100, a Nikon D5200 possui 24.1 Megapixels e filma em alta resolução. Estou pensando em comprar num futuro um pouco distante, já que como é lançamento o preço é um pouco salgado mas é bem mais em conta se comparado as outras câmeras DSLR da Nikon. Quero essa câmera porque a minha atual não filma e eu estou pensando em fazer um vídeos legais para postar no blog. Quem sabe ano que eu consiga, né?

3- Camiseta Disney Jack Feminina – Loja Mundo Geek

Sou fã do Jack porém não tenho nada dele! 😦

Quero muito essa camiseta, espero que chegue a do meu tamanho logo!

4- Vans Authentic – Loja Kanui

Tenho um Vans e acho super confortável. Sempre quis um na cor vermelha mas acabei comprando um com o modelo parecido ao deste e resultado: ele desbotou e parte branquinha ali debaixo amarelou. Que raiva! Agora eu estou namorando esse Vans preto que vi na vitrine de uma loja na cidade vizinha.

5- Figura do Jack Skellington e Sally Wacky – Loja Mundo Geek

Como eu já disse, quero tudo do Jack! ♥

6-Capa para i-Phone dos Minions – Loja Mundo Geek

É capinha dos Minions gente! Puro amor!

7- Camiseta Colcci Coleção da Disney – Colcci

Foi amor à primeira vista por essa camiseta do gatinho da Alice! ♥

8- Box do John Green em Inglês – Book Depository

Sonho com esse box todo o dia! Apesar de já ter lido quase todos os livros dele, quero muito esses livros. São em hardcover e a edição é linda. Como uma boa e grande fã do John Green não posso deixar de ter esse box!

9- Brinco de Âncora – Laços de Filó

Gosto bastante de âncoras e quando vi esse brinco fiquei louca para comprá-lo! *.*

10- Colar de Âncora – Laços de Filó

Como já disse, amo âncoras e também já comprei um colar nessa loja, os produtos são altíssima qualidade!

E aí? Qual é a wishlist de vocês para esse Natal?

Com amor,

Daniela Farias.♥

 Me siga nas redes sociais: FacebookInstagramTwitter , Flickr e Skoob.

10 comentários em “Wishlist de Natal!

  1. Oi Daninhaaa!
    Ficou massa sua wishlist, adorei! 😀
    A minha instax custou 60 doláres nos EUA, aqui não vale a pena. :/
    Adorei o Jack e a Sally, ounti ❤ e todos os outros também são super legais!
    Vou ver se animo ainda esse fds e faço a minha (os itens eu já tenho de cór na cabeça né? haha).
    Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário!

