About Me

Cha-cha-cha-changes!

Capa face

Olá povo!

Ultimamente, andei pensei sobre o blog e decidi que haverá algumas mudanças. A primeira delas é que agora o blog terá um nome, vai se passar a se chamar “My Life as Dani” que foi o nome do meu primeiro blog que deletei faz uns dois anos. O por quê disso? Aproveitando todo esse clima de fim de ano estou aproveitando para mudar algumas coisas que passei com o blog e na minha vida em 2013. Aprendi muitas coisas, recebi críticas boas e ruins, levei muitos”nãos” e por fim estou aqui me preparando para mais um ano que está por vir. E aí pensei: por que não começar pelo blog? Afinal esse nome foi inspirado numa série que gosto muito, a My Life as Liz que passava na MTV e mostrava como era a vida da introvertida Liz Lee e como ela lidava com as coisas em sua volta.Sempre me identifiquei com ela, pois somos parecidas em vários aspectos. Nossa, como eu adorava aquele seriado, uma pena não passar mais. 😦

Mas enfim, esse ano estou com outros planos para minha vida e o blog, com toda certeza, está entre eles e por isso nada melhor do que uma mudança para revigorar as forças para continuar. Bom espero que vocês gostam, 2014 o blog passará por uma  série de mudanças recheadas de novidades! 😉

Então é isso pessoal!

Ps: A página do blog vai continuar por enquanto como Daniela Farias Blog porque o querido Facebook não deixa eu trocar de nome. Argh!

Com amor,

Daniela Farias. ♥

 Me siga nas redes sociais: FacebookInstagramTwitter , Flickr e Skoob.

19 comentários em “Cha-cha-cha-changes!

  1. Amiga, te desejo todo sucesso do mundo nessa nova fase, estou torcendo por você como sempre e ansiosa pelas mudanças e novidades por vir! 😀
    Ps: essa sequência das últimas 3 fotos suas do flickr (aqui do lado ->) tá tãaao linda, haha. ❤
    Beijão!

    Curtir

  2. Me identifiquei com o novo nome do blog (e não é porque eu me chamo Daniela também não, rs).
    Desejo muita sorte, paciência e sucesso com essa nova mudança!
    Vou estar ativa nos comentários, acompanhando tudinho com muito carinho!

    Bjo, bjo xará

    Curtir

Deixe um comentário!

