Livros

Maratona Literária 2014!

Maratona-Literária

É isso aí galera! Resolvi participar graças a linda da Ju do blog Nuvem Literária que me fez um post sobre a maratona e acabou me cativando! Para quem não sabe como a maratona funciona, é bem simples de fazer. É só você criar uma meta de quantos livros ou quantas páginas você quer ler em 1 semana (entre o 13 a 19 de Janeiro).

A minha tentativa de meta será: ler 2 livros!

Os blogs que estão participando e organizando o evento são:  BookeandoCafé com Blá Blá BláGarota ItLeiturinhasPor Essas Páginas e Psychobooks.

Para se para participar é só entrar no blog Café com Blá Blá Blá e se inscrever até o dia 12/01!

Achou interessante? Participe você também! Não precisa ter um blog o legal da maratona é que todos podem participar desde que façam o post nas redes sociais para divulgar e acompanhar a leitura do pessoal.

Legal né?

Espero consegui cumprir essa meta, já que eu sou lerda para ler! Torçam por mim! haha

Com amor,

Daniela Farias.♥

 Me siga nas redes sociais: FacebookInstagramTwitter , Flickr e Skoob.

Anúncios

8 comentários em “Maratona Literária 2014!

  1. Amiga, você vai se sair MUITO bem, hehe. Tenho certeza 😀
    Eu coloquei minha meta lá em baixo já para não me frustrar depois, hahaha.
    Mas mesmo a minha, já é um desafio a mais. 🙂
    Beijão, boa sorte! ❤

    Curtir

  2. É uma boa meta, Dani!
    Eu me propus a ler mais ou menos isso (metade de A menina que roubava livros + um dos livros de Nárnia eu considerei como um, porque praticamente o é haha)
    Quero saber como será sua semana, irei te acompanhar!
    Obrigada por passar lá no blog. Estou vindo do nosso grupo lá no Face, que a Raquel criou 🙂 Também estarei sempre por aqui, obrigada ❤

    Beijão! (ah, e feliz dia do fotógrafo;)
    Mell Ferraz
    http://www.literature-se.com/

    Curtir

  3. Acho justo, a gente tem que ser realista, né? Melhor ler 2 livros e CURTIR a história do que ler 10 e não aproveitar nada. Minha opinião. Particularmente sou contra essas maratonas, aehuaehuae. Acho legal ver a galera participando e tal, mas acho que a literatura perde o prazer e vira obsessão. :)))))

    Curtir

    1. Sim, também acho isso. Mas aceitei o desafio porque ler dois livros na semana é o meu limite mesmo, leio devagar pois como uma boa míope minha vista cansa muito.
      Vi várias pessoas no grupo da maratona que vão ler 6 livros ou mais. E eu fiquei assim: mais como? o.o
      Leitura ninja só pode!
      Obrigada pelo comentário Raquel! ❤

      Curtir

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s