Fotografia

Inspiração: Gatinhos!

Se tem coisa que eu amo fazer é fotografar gatos, como eles são fotogênicos! Apesar de eles sempre fugirem de mim consegui algumas fotinhos com os gatinhos fofos lá do sítio do meu namorado. 🙂

_DSC0047 cópia

_DSC0054 cópia

_DSC0063 cópia

_DSC0070 cópia

_DSC0072 cópia

_DSC0073 cópia

_DSC0043 cópia

A gatinha do belo par de olhos azuis é a Mia mãe do Salem (pretinho) e da Snow (branquinha). Todos foram batizados por mim! 🙂

Espero que tenham gostado e até o próximo post!

Ah, e feliz dia do fotógrafo!

Com amor,

Daniela Farias.♥

 Me siga nas redes sociais: FacebookInstagramTwitter , Flickr e Skoob.

21 comentários em “Inspiração: Gatinhos!

  1. Que lindaaaaaaaaa essa Mia, Dani. Meu deus!!! Apaixonada.

    Tu sabe que eu nem gosto muito de gatos né? Mas depois que eu conheci o Snowz (o gatinho branco fofolindo da Giselly) eu me apaixonei por esses felinos lindinhos. Estou louca por um, mas a mãe não deixa. 😦 Hahahah

    Beijos!!

    Curtir

  2. Vou fazer um comentário e eu espero, sinceramente que as pessoas não me odeiem/julguem mal, mas… Eu não gosto de gatos. #prontofalei

    Na verdade eu tenho pavor, fobia a gatos que já resultou até em tratamento devido a um trauma de infância. Hoje eu vejo fotos de gatos (especialmente filhotes) e acho fofo e lindo, mas é eu aqui e eles lá, rs.

    O meu medo é tanto que eu já cheguei a ficar uma hora do outro lado da rua, depois de 23:00 da noite sem entrar em casa porque tinha um gato na garagem e eu fiquei esperando meu primo chegar da facul pra expulsar o animal e eu poder, enfim, entrar em casa.

    Mas vamos falar das fotos, pra variar, ficaram perfeitas!

    Beijos xará!

    Curtir

    1. Oi Maria Clara!
      Tudo bem com você?
      Conheço sim, inclusive participo de um. Mas se você tiver outro projeto fotográfico em mente podemos fazer. 🙂
      Obrigada pelos comentários.
      Eu amo animais, tenho uma cachorrinha muito arteira aqui em casa. Queria ter um gatinho mas a minha cachorra não gosta de gatos. 😦
      Beijinhos!

      Curtir

  3. Mesmo tendo a minha preferência por cachorros, gatinhos são as coisas mais ❤ desse universo, além de serem bastante fotogênicos ÃSÇAS]ÇAS]ÇAS]ÇAS Adorei as fotos, Dani ♥

    Curtir

Deixe um comentário!

