Fotografia

Sunset Paradise!

Olá!

Cá estou mais uma vez postando fotos de um ensaio lindo que fiz para a minha amiga Talita Cardoso. Tenho que compartilhar esse ensaio com vocês porque no momento em que fomos tirar as fotos, eis que o  tempo fecha e começa a ficar tudo escuro. Estava para cair um temporal daqueles! Mas no fim da tarde, o tempo resolveu ficar de bom humor e uma luz, linda e maravilhosa, apareceu e consegui fazer umas fotos que eu sempre quis fazer! 🙂

Nunca consigo pegar o momento certo da tão falada “hora mágica” (que é o fim de tarde quando sol está bem fraquinho, bem divo) porque aqui sempre fica nublado e fica difícil de se tirar fotos assim. Mas enfim, chega de blábláblá e vamos para o ensaio!

_DSC0090 cópia

_DSC0097 cópia

_DSC0111 cópia

_DSC0118 cópia

_DSC0131 cópia

_DSC0144 cópia

_DSC0154 cópia

_DSC0157 cópia

_DSC0164 cópia

_DSC0177 cópia

Então é isso pessoal!

Espero que tenham gostado!

Com amor,

Daniela Farias. ♥

 Me siga nas redes sociais: FacebookInstagramTwitter , Flickr e Skoob.

12 comentários em “Sunset Paradise!

  1. Amei, AMEI as fotos!
    A primeira ficou diva!
    Você fotografa super bem e a modelo com certeza ajudou 🙂
    Eu acho essa “hora mágica” perfeita, mas confesso que uma vez, visitando alguns blogs uma menina fez uma série de fotos com dias cinzentos e dançando na chuva que ficou a coisa mais perfeita do mundo!
    Pena que eu não lembro o blog, mas foi muito legal conseguir ver a chuva nas fotos, rs.

    Beijos grandes xará!

    Curtir

Deixe um comentário!

