Videos

Como aumentar a produtividade!

_DSC0012 cópia

Passeando no Youtube encontrei um vídeo bem legal no canal da Lully de Verdade falando sobre planos para 2014 e como aumentar sua produtividade.

Todos pensam que sou uma pessoa organizada, mas não sou. Sempre fui meio que atrapalhada no quesito organização e sempre acabo deixando tudo para última hora. Como estou há um bom tempo sem trabalhar e ainda sinto aquela preguicinha danada que as férias deixam, resolvi que essa semana vou colocar em prática as dicas que a Lully deu no vlog dela. Não sei se todos são como eu, que ainda não fizeram planos e não se organizaram ainda para o seu início de trabalho, escola, faculdade ou outras coisas, mas resolvi compartilhar com vocês essa ideia que garanto que será muito bem vinda se precisa daquele empurrãozinho inicial para se livrar do clima de férias!

E vocês tem alguma outra dica de como aumentar a produtividade? Deixe suas dicas nos comentários abaixo, vou adorar saber mais!

Espero que tenham gostado e até a próxima! 🙂

Com amor,

Daniela Farias.♥

 Me siga nas redes sociais: FacebookInstagramTwitter , Flickr e Skoob.

10 comentários em “Como aumentar a produtividade!

  1. Sempre faço o método de 30 minutos trabalhando, 10 descansando! Funciona muito bem. : )
    Porém tenho muito a melhorar porque quando tenho algo a fazer em casa costumo trabalhar mais a noite/ madrugada. E também adio até o ultimo segundo do prazo hahaha
    Adorei o post Dani e adorei a foto maravilhosa do bloquinho ♥
    Beijão!

    Curtir

  2. Sou bem organizadinha e costumo levar a sério os meus projetos, mas confesso que ás vezes bate aquela preguiçinha básica de colocar todos os planos em prática haha! Por outro lado, sempre que tenho algum trabalho ou algo mais importante para fazer costumo passar a semana pensando em tudo que vou fazer e só coloco em prática um dia antes de entregar… é arriscado, mas com todo o planejamento anterior e a pressãozinha básica do tempo eu sempre acabo trabalhando melhor. 🙂

    Curtir

    1. Eu costumo pensar muito dependendo do que tenho para fazer. Como vou dar aulas esse ano pela primeira vez, fiquei quase um mês pensando no plano de aula e só essa semana que terminei. hehehe
      Obrigada pelo comentário! 🙂

      Curtir

  3. Tenho toc diagnosticado; uma completa compulsão por organização. Costumo planejar metodicamente cada passo, cada projeto, dos mais importantes e elaborados aos mais bobos e desnecessário. Ironicamente, o excesso acaba sendo mais prejudicial do que funcional, me colocando numa constante procrastinação.

    O que funciona comigo é separar os 30/45 minutos de produção e os 10/15 minutos de intervalo. Mas desde que passei a fazer meu próprio horário, confesso, não tenho sido muito fiel à ele e frequentemente aproveito a insônia e viro madrugadas tentando colocar tudo em ordem.

    Boa sorte com a organização/produtividade!
    Depois conta como anda o progresso, vale fazer um diário. ^^

    Curtir

    1. Sério? Nossa, e você faz tratamento.
      Eu estou começando porque eu tenho meio que uma crise de ansiedade diante de certas coisas que me deixam tão nervosas que não consigo me concentrar e sempre acabo adiando os compromisso, mas isso esse ano irá mudar.
      Boa ideia, acho que irei fazer um diário. Gostei! 🙂

      Curtir

  4. Dica eu não tenho, Dani, até porque sou uma ne-ga-ção para isso! haha Preciso de mais produtividade, com certeza, mas creio que esse problema não seja só nosso. O ser humano sempre tem seu lado “desregrado”, pelo menos essa é a desculpa que eu achei rs

    Como estou fazendo cursinho (esse ano é o terceiro), isso me deixa muito preocupada, pois organização é a chave para produtividade, que é o que todo estudante almeja. Vou tentar usar as dicas da Lully (aliás, adoro ela!)

    Beijos!
    Mell Ferraz
    http://www.literature-se.com/

    Curtir

Deixe um comentário!

