Fotografia

6 on 6 Fevereiro!

Oi gente!

Como hoje é dia 06 é dia de 6 on 6! Confira as minhas fotos:

_DSC0131 cópia

_DSC0152 cópia

_DSC0186 cópia

_DSC0187 cópia

_DSC0202 cópia

_DSC0168 cópia

1- Florzinha lindinha e luz mágica. 🙂

2- Frase da minha regata.

3- Eu louca.

4- Eu mais louca ainda.

5- Nikon!

6- Mano gato! :3

Não esqueçam de conferir os posts das meninas:Ana GoldackerBruna MoreiraCamila Marchetti, Lorhanne Nayra e Micaela Alves.

Até o próximo post! ;)

Com amor,

Daniela Farias. ♥

 Me siga nas redes sociais: FacebookInstagramTwitter , Flickr e Skoob.

11 comentários em “6 on 6 Fevereiro!

  1. Não sabia que você participava do 6 ônibus 6, Dani. Que fotos mais lindas! A de abertura do post é encantadora ❤ e adorei as "Dani Louca", hahaha'

    Beijos, um bom fevereiro 🙂

    Curtir

  2. Oi xará!!
    Não estou recebendo mais os e-mails de atualização do blog!
    Deixei um monte de post’s passar 😦

    Ainda bem que voltei aqui e comentarei na minha categoria favorita que são as suas fotos *.*
    Adorei a 3ª foto. Se eu permitir que o meu cabelo se comporte desse jeito ele nunca mais voltaria ao seu “estado normal” :p

    Beijinhos!

    Curtir

Deixe um comentário!

