Videos

Amigo Secreto!

_DSC0005 cópia

Hey everbody!

Finalzinho do ano passado fui convidada a participar de um amigo secreto com as blogueiras Juliana Lima (Nuvem Literária), Thamires Oliveira (My Universe) e Camila Marchetti (Say Cheese). Só agora conseguimos fazer a revelação por causa das festas e viagens de fim de ano. O combinado foi fazer um vídeo para revelar a amiga secreta e com muito sacrifício eu fiz o vídeo! :$

Gente, perdão pela voz e pelo cabelo estilo leãozinho, no dia estava calor e eu não consigo falar alto. :/

Então tirei fotos mais detalhadas do presentes para vocês verem!

_DSC0019 cópia

_DSC0020 cópia

_DSC0022 cópia

_DSC0028 cópia

_DSC0029 cópia

Quem me tirou foi a fofa da Cá Marchetti!

Eu amei tudo Cá, muito obrigada mesmo! Você é um amorzinho! ❤

Quer saber quem eu tirei? Assista os outros vídeos das meninas para descobrir. 😉

Juliana Lima, Camila Marchetti e Thamires Oliveira.

Então é isso pessoal!

Com amor,

Daniela Farias. ♥

 Me siga nas redes sociais: FacebookInstagramTwitter , Flickr e Skoob.

22 comentários em “Amigo Secreto!

  1. Hahahaha!
    Você é muito fofa falando!
    Ganhar livro é sempre muito, MUITO bom! “A Coisa Terrível Que Aconteceu a Barnaby Brocket” está na minha wishlist *.*
    Espero poder ler uma resenha sua e ver se vale a pena ou não investir 😉

    Beijinhos xará!
    :*

    Curtir

  2. Dani
    Fiquei muito feliz por ter te tirado, você é uma pessoa muito especial pra mim. ♥
    Como eu já tinha te falado, sua voz é muuito linda e você tem um jeito muito fofo!
    Depois quero resenha dos livros hein!
    =*

    Curtir

  3. Aaaaaaaaaai, que fooofa que você é Dani! *-* Você deveria fazer mais vídeos, amei amei :3

    E estou louca para ler A coisa terrível que aconteceu a Barnaby Brocket, parece ser um infantil muito lindinho.
    Preciso dar uma segunda chance pra Marian, eu comecei Melancia e abandonei :/ Mas dizem que Sushi é o melhor dela, acho, ou Férias!, não lembro muito bem qual haha

    Beijo
    Mell Ferraz – Blog Literature-se

    Curtir

    1. Estou louca para ler também!
      Eu também tinha começado a ler Férias mas desisti porque não consegui ler a tempo para devolver para a biblioteca :/
      Você acha que tenho que fazer mais vídeos?
      Morro de vergonha! hahaha

      Curtir

Deixe um comentário!

