Música

Soundtrack of the week: AM!

Arctic+Monkeys+ambw

Nesses últimos dias o quarteto da pequena cidade de Sheffield na Inglaterra não saiu da minha cabeça. O motivo é que o último álbum deles lançado em estúdio, o AM (2013), é danado de bom e as músicas estão na minha cabeça, tipo 24 horas por dia.  A banda formada em 2002, tornou-se sucesso mundial com as músicas I Bet You Look Good on the Dancefloor e Brianstorm, ganhando vários prêmios importantes como Grammy e Brit Awards.

Minhas músicas prediletas desse último álbum são: Arabella e R U Mine? (que dá uma vontade louca de pegar uma guitarra e sair tocando com ela por aí. Mentira. Eu não tenho guitarra .-.)

Enfim, fiz um top 5 de músicas do último álbum do Arctic Monkeys ou AM para os íntimos. 😉

1- R U Mine? 

2- One For The Road

3- Arabella

4- Do I Wanna Know?

5- Why’d  You Only Call Me When You’re High?

E aí, tem algum fã de AM por aqui?

Se sim, me diga quais são suas músicas ou álbuns favoritos desse quarteto maravilhoso!

Espero que tenham gostado e até a próxima!

Com amor,

Daniela Farias. ♥

 Me siga nas redes sociais: FacebookInstagramTwitter , Flickr e Skoob.

 

8 comentários em “Soundtrack of the week: AM!

  1. Daaani, R U Mine? é demais cara, eu sou apaixonada por essa música, mas ultimamente Do I Wanna Know? não quer sair da minha cabeça, de maneira alguma!!
    Também gostei bastante desse álbum novo.
    Belo gosto musical amiga *-*

    Beijinhos ♥

    Curtir

Deixe um comentário!

