Música · Videos

Covers no Youtube

7522494474_403dc19acd_o

Numa tarde de domingo sem nada para fazer, resolvi dar uma procurada em alguns covers no Youtube e me deparei com essa menina, Carla Landy, que tem uma voz doce e super suave fazendo cover de alguns músicas que gosto muito. Ouvi o playlist dela inteiro, estou encantada com a voz dela! Como eu queria cantar e tocar assim. 😦

Separei alguns vídeos dela para vocês verem:

1- Sweater Weather – The Neighbourhood

2- Radioactive – Imagine Dragons

3- Get Lucky – Daft Punk

4- Royals – Lorde

5- Arctic Monkeys – Why’d You Only Call Me When You’re High

E aí gostaram?

Me deixem o link de canais de covers favoritos nos comentários abaixo, vou adorar conhecer novos covers. 🙂

Espero que tenham gostado e até a próxima!

Com amor,

Daniela Farias. ♥

 Me siga nas redes sociais: FacebookInstagramTwitter , Flickr e Skoob.

 

5 comentários em “Covers no Youtube

Deixe um comentário!

