Fotografia

Projeto F/8.1: Natureza!

Oi gente!

Estou participando de um projeto fotográfico chamado F/8.1 que consiste em focar nos pequenos detalhes despercebidos pelo dia-a-dia. E hoje é meu primeiro post com essas fotos, não ficaram tão boas porque algumas ficaram escuras porque o dia estava no nublado. Então vamos as fotos!

_DSC0004 cópia

_DSC0005 cópia

_DSC0006 cópia

_DSC0010 cópia

_DSC0042 cópia
_DSC0045 cópia

_DSC0060 cópia

_DSC0043 cópia

1 – Florzinhas bonitinhas;

2- Florzinha solitária;

3- Flor laranja, ela me lembrou uma planta carnívora não sei porque o.o;

4- Adorei essa plantinha, vendo ela de longe parecia que tinha neve nas árvores;

5- Bati só para ver o foco e acabei gostando, que cagada né? haha;

6- Cogumelos achados pelo Richard;

7 – Vi que essa folhinha era diferentes das outras e achei legal 🙂 ;

8- Borboletinha safada que foi pro meio do mato e lá foi eu atrás dela e agora estou com a perna toda mordida por causa dos mosquitos (y);

Confesso que foi difícil fazer essas fotos, especialmente hoje que estava nublado. Mas adorei está ai a minha estreia!

Quero agradecer muito ao Matheus e aos outros membros do grupo por me deixarem entrar no bonde andando! Muito obrigada gente!

Confira agora as fotos deles: MathMariMilaLiaraNineIsadora e da Grazi.

Com amor,

Daniela Farias. ♥

 Me siga nas redes sociais: FacebookInstagramTwitter , Flickr e Skoob.

12 comentários em “Projeto F/8.1: Natureza!

  1. Oi, Dani!
    Nem achei escuro não, ficaram lindas e o foco uma graça!
    Nossa, tentei tirar foto de uma borboleta aqui em casa, mas ele foi embora antes de eu chegar perto. Tristeza )= aushauhsu
    E ah, essa de focar nos pequenos detalhes do dia-a-dia foi só pro projeto do mês passado, que era foco livre (=
    bju

    Curtir

  2. Eu preciso te dizer que o céu nublado não te atrapalhou em nada! As fotografias ficaram incríveis como sempre e o seu jeito de olhas as coisas deu um toque super especial, você sabe que eu sou fã né? Ah que nada, você super merecia entrar pro nosso time que agora com você ficou ainda melhor ❤ Beijos Dani :))

    Curtir

  3. Acabei de ir buscar um chá na cantina daqui da empresa e tem três pés das florzinhas da primeira e segunda foto aqui, até fotografei, haha!
    Que coincidência.

    Já falei que adoro as suas fotos né?
    Beijos xará!

    Curtir

Deixe um comentário!

