Livros

Tag: Breaking the spine

_DSC0001 cópia

Helloooo povo lindo!

Estou aqui de volta para mais uma tag literária e dessa vez quem me indicou para fazer foi a linda da Juliana Lima do blog Nuvem Literária. É uma tag super simples, tem que responder apenas 5 perguntas sobre a lombada dos livros. So, let’s go!

1. Vincas/dobras as lombadas ou preferes manter o livro como novo?

Procuro sempre manter meus livros como novos, só se não tiver como ler como no caso do livro Agatha Christie, eu tive que dobrar um pouco ele para poder abrir o livro! Mas só em casos extremos como esse mesmo.

2. Para quem não gosta de lombadas dobradas, já o fizeram acidentalmente?

Não gosto também, mas acidentalmente já fiz em livros que peguei emprestado. x)

3. Se comprares um livro usado em que a lombada venha dobrada, como te sentes?

 Depende muito do estado do livro. Se tiver super acabado, eu não compro não.

4.Concordas ou discordas que um livro com a lombada estragada é um livro amado?

Concordo! Os meus livros do Harry Potter são todos com a lombada  estragada de tanto que li. #Orgulho haha

5. Como as lombadas nos hardbacks são mais difíceis de estragar ou nota-se menos, preferes comprar hardbacks ou paperbacks?

Até agora eu só tive um livro hardcover e amei. Porém achei muito pesado e como a maioria tem jacket  eu fico super cuidadosa para não estragá-los. Paperback  é mais leve porém acho que desgasta mais rápido o livro, mas eu gosto deles também por conta do preço. Hardcovers são muito caros! ~heart broken~ Mas sinceramente, ainda não sei qual eu prefiro! hahaha

Quem eu indico: Todos vocês que leram este post até aqui! hahaha :B

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado!

Com amor,

Daniela Farias.♥

Me siga nas redes sociais: FacebookInstagramTwitter , Flickr e Skoob.

11 comentários em “Tag: Breaking the spine

  1. Quedê foto do Harry Póti pra gente ver a lombada zuada? ahUEHAUHE, os meus também são assim e aquela tinta metalizada do nome dele JÁ SUMIU faz eras. :~

    Eu tava aqui pensando: que bom que era quando a gente lia e relia né? Faz tanto tempo que não releio um livro que amei. Tipo, acho que em um ano eu reli apenas um, Filhos do Fim do Mundo.

    Beijo!!!

    Curtir

Deixe um comentário!

