Livros

Moda & Literatura Book Tag!

_DSC0017 cópia1

Hey povo lindo!

Mais uma vez fui indicada para uma tag escrita! Vocês devem notar que eu adoro tags escritas, então se você for “tagged” em uma pode me marcar à vontade! hehehe

Fui “tagged” pela Juliana Lima do canal e blog Nuvem Literária e a tag é sobre Moda & Literatura. Essa tag foi criada por Pétala Souza do blog Expressão Moda e Literatura e consiste em responder 5 perguntinhas relacionadas ao tema moda. Achei super criativo e divertido!

E as perguntas são:

1) Um “livro pretinho básico”

ex: um livro que em qualquer época, todo mundo leu/ tem e se não leu tem que ler. 

11936118053_7bf5197420_o

Pequeno Príncipe! Gente esse livro é maravilhoso, acho que todo mundo TEM que ter na sua estante. Inclusive tenho que comprar o meu exemplar! haha 😛

2) Um “livro alta-costura” 

ex: um livro pelo qual vale pagar caro; pela qualidade literário e/ou editorial.

_DSC0007 cópia

The Elite da Kiera Cass, em versão hardcover é lindo! Valeu a pena ter pago caro. 🙂

3) Um “livro Fast-fashion” 

ex: leu quando estava todo mundo lendo e gostou; mas hoje já não leria. _DSC0016 cópia11

Vou com a mesma escolha da Ju, os livros da saga Crepúsculo. Apesar de eu ter jogado o último pela janela sem terminar, é um tipo de livro que eu não leria mais.

4) Um “livro calça jeans”

ex: um livro descontraído que agrada todos os estilos de leitores.

_DSC0008 cópia11

A  Probabilidade e Estatística do Amor à Primeira Vista da Jennifer E. Smith. Esse livro é um amorzinho e pelo que eu vi sobre ele, todo mundo gosta. 🙂

5) Um “livro Scarpin bico fino”

ex: Um livro muito bom mas que foi difícil de ler. Pode ter te causado desconforto pela forma de escrita/narrativa ou por algum detalhe da historia. Mesmo assim, você leria outras vezes!

_DSC0018 cópia

Eu, Christiane F- 13 anos, drogada e prostituída. Acho que por ser tratar de uma história real demorei pra ler porque o tema em si já muito forte, mas mesmo assim eu lerei de novo!

Indicadas!

Jéssica Asato do blog Di Moça

Thaís Wandrofski Damásio do blog Poá e Gliter

Alessandra Fadel do blog Is Always a Good Idea

Thamires Oliveira do  blog My Universe

Stephanie Cancado do blog Avec Snow

Então é isso pessoal espero que tenham gostado!

Com amor,

Daniela Farias. ❤

Me siga nas redes sociais: FacebookInstagramTwitter , Flickr e Skoob.

Ps: Obrigada a Júlia Mazuco por me ceder a foto do Pequeno Príncipe. 🙂

16 comentários em “Moda & Literatura Book Tag!

  1. Concordo com suas escolha do pequeno príncipe e da Probabilidade Estátistica *–*
    Também li a Saga Crepúsculo, mas graças a Deus, na época li todos pelo computador hahaha
    Amei ser tagged Dani, logo logo farei o meu *—*

    Beijinhos ♥

    Curtir

  2. Eu vi essa tag no Nuvem Literária e já tinha ficado com vontade de fazer. Acho que vou tentar fazer, só que em vídeo. Pra ficar divertido. Quero ver se convido alguém para gravar comigo ♡

    Beijos!

    Curtir

  3. Adorei a tag, Dani!
    Cê acredita que também ainda não tenho meu exemplar de O Pequeno Príncipe! :O mas pretendo resolver isso logo! hehe

    E acho que todas as capas de seleção merecem um hardcover, hein! lindas demais ❤

    Ri muito com a do crepúsculo por motivos de: me identifiquei! AMEI na época que eu li, logo que lançou. Mas hoje não leria de novo neeeem! haha

    E a probalidade […] é super lindinho mesmo! tem como não gostar?!

    Este último nunca li, mas parece interessante!

    adorei o post!
    besitos! :*

    Curtir

  4. Oi, Dani!

    Antes de tudo preciso comentar que suas fotos são lindas! *-*
    Dos livros citados eu li O Pequeno Príncipe (que amo!). Li também Crepúsculo e Lua Nova. Tenho os outros dois, mas não cheguei a pegá-los pra ler. Nem os filmes eu vi. Na época todo mundo só falava disso, acho que perdi a paciência, haha. Li A Seleção, mas nem tenho o livro finalizado, na época recebi a prova dele. Imagino como o HC deve ser lindão. Livros de capa dura são amor. E o Probabilidade também achei fofinho!

    Beijos e boas leituras.
    Amanda,
    Lendo & Comentando

    Curtir

    1. Awn obrigada Amandinha! ❤
      Eu era fã de Crepúsculo mas depois que conheci The Vampire Diaries parei de gostar, nem fui ver o último filme no cinema e também aquela gravidez absurda ajudou acabar com o livro.
      Muito obrigada pelo comentário! ❤

      Curtir

  5. Dani linda!! Adorei suas respostas, se eu fosse responder o pequeno príncipe seria com certeza o meu pretinho básico tbm. E eu quero esse A elite, me envie por correio já! hahaha. Tenho a capa normal mesmo, agora tô com invejinha! haha
    Beijoooo!

    Curtir

  6. Oi Dani, tudo bem?
    Já tinha visto a tag em outros blogs, mas ainda não respondi.
    Adorei suas respostas!
    Eu tenho O Pequeno Príncipe em casa, mas ainda não li, acredita?
    Já li A Probabilidade… e também adorei, acho que com certeza, agrada a diversos tipos de leitores.
    A Elite eu ainda não li, e nem tenho em casa, mas pretendo ler em breve pra descobrir porque todo mundo acha tão bom.
    Beijos e boas leituras!

    Curtir

    1. Oi Patricia!
      Obrigado pelo comentário!
      Você não leu Pequeno Príncipe? Como assim??
      Esse livro é maravilhoso, espero que você goste e se identifique com ele quando for ler.
      Probabilidade vai virar filme, vamos ver o que vai sair!
      A série A Seleção, vais amar tenho certeza!
      Beijocas e boas leituras para você também. ❤

      Curtir

Deixe um comentário!

