About Me

5 Personagens Que Eu Gostaria Ser

_DSC0030 cópia111

Olá pessoal!

Vi um meme super legal no blog da Anninha Schermak, o Pausa para um Café, falando sobre os personagens que você gostaria de ser. E como eu adoro fazer essas coisas, lá vou eu responder também! Então vamos lá?

1- Severus Snape (Harry Potter)

Snape é um dos meus personagens preferidos da série Harry Potter. Seus reais motivos que levaram a se aliar com o Você-Sabe-Quem foram de me deixar à beira de lágrimas e com toda certeza, eu acho que eu faria o mesmo. E somos extremamente simpáticos e carismáticos, né Snape?

2- Alice Madness Returns (Game)

Gosto muito de Alice no País das Maravilhas, mas essa versão super dark de Alice é o que me faz a cabeça. Adoro histórias assim, que envolvam paranoia e distúrbios mentais, eu fico fascinada pelo olhar sombrio e muitas vezes criativo que essas pessoas tem sobre o mundo.

 

3 – Daenerys Targaryen (Game of Thrones)

Gente, ela é a mãe de dragões! Preciso dizer mais?

4 – Feiticeira Escarlate (X-Men e Vingadores)

Minha personagem preferida dos X-Men e Vingadores, sabe por quê? Porque ela é introspectiva e “maluquinha” no estilo Alice Madness! hahaha :B

5 – Violet Baudelaire (Desventuras em Série)

Adoro essa série e sempre me imaginava no papel de Violet. A única coisa que não temos em comum é o talento de ser inventora, mas tirando isso, eu faria de tudo para proteger meus irmãos como ela fez.

E vocês, quais personagens gostariam de ser? Deixe sua resposta aqui nos comentários ou responda esse meme super legal em seu blog! 🙂

Então é isso pessoal até a próxima! 🙂

Com amor,

Daniela Farias. 

Me siga nas redes sociais: FacebookInstagramTwitter , Flickr e Skoob.

20 comentários em “5 Personagens Que Eu Gostaria Ser

  1. Que lindo! Você fez ❤

    Sabia que Alice foi o primeiro livro que li na vida? ❤
    Eu não estou me perdoando por ter esquecido a Violet Baudelaire na minha lista. Eu queria tanto ser ela! Mas acho que sou mais o irmão. Eu sempre sei algo pq li em algum livro.

    Curtir

  2. Meus personagens:

    Elizabeth Bennet: mesmo em tempos onde a mulher não adquiria de espaço no social ela não submetia seu coração a um casamento por dinheiro. E porque eu amo Mr. Darcy ♥

    Juliete: da Trilogia estilhaça-me, Ela é forte feito um furacão mas se esconde dentro de si mesmo , e como eu li uma vez sei lá a onde águas calmas na superfície podem esconder agitação em suas profundezas… enfim Juliete se descobre, se liberta, se quebra e se estilhaça, mas ela se reconstrói ha 😉 e eu amo Warner ♥
    Detalhe eu tanto Darcy como Warner eu os odiei de primeiro momento, ha sempre assim 😛

    Hermione: sabida por demais hauaha eu queria viver grandes aventuras junto do Harry, mas pera eu sou Slytherin o.O

    Katniss: de Jogos Vorazes, aventura é comigo mesmo!

    A Bela e Fera: meu conto de fadas favorito, me faz acreditar num amor entre almas, algo que transcende o físico, algo que é puro por si só ♥
    Beijinho, amei o blog <33

    Curtir

    1. Oi Camila!
      Obrigada pelo comentário, fico feliz em saber que você gostou do blog! 🙂
      Então eu não conheço essa história Estilhaça-me, é bom esse livro?
      Eu pensei na Katniss, mas se fosse eu na arena iria morrer na primeiro massacre! hahaha
      Bela e a Fera, tão awn! ❤
      Beijocas!

      Curtir

  3. Tag super interessante, nunca tinha visto e achei legal. Com certeza também colocaria Alice e Violet na minha listinha porque elas são amooor. Zerei o jogo a pouquinho tempo. Muito bom! ♥

    Curtir

Deixe um comentário!

