Livros

TAG: Se eu fosse um livro

_DSC0015 cópia1234

Olá gente!

Estou aqui para responder mais uma tag para vocês, “Se eu fosse um livro”. Quem me indicou para essa tag foi a Juliana Lima do blog Nuvem Literária.

Essa tag não é para dizer qual livro você seria e sim como seria se você fosse um livro com páginas, capa, contracapa e essas coisas. 🙂

Perguntinhas:

1) Qual seria o título do seu livro?

Acho que seria o nome do blog mesmo, My Life as Dani.

2) Que autor escreveria sua história?

O John Green! ❤

3) Que capa você escolheria?

Gostaria que fosse uma capa, tipo com desenhos como no livro Teorema Katherine.

4) Seu livro seria com a capa mole ou capa dura?

Acho que gostaria de ter nas duas versões! hahaha 😛

5) Quantas páginas teria?

Entre umas 260 páginas, mais ou menos.

6) Qual gênero seria e por quê?

Gênero YA (young adult) ou “Sick – Lit”.

7) O comentário de quem você gostaria de ver na contracapa?

Estou em dúvida entre o David Levithan e Jostein Gaarder. Gosto muito da escrita deles, acho que iria ser muito legal se um dos dois comentassem meu livro. 🙂

Então é isso pessoal, sintam-se à vontade de responder essa tag ou responde-lá aqui nos comentários abaixo. Vou adorar ler suas respostas.

Até mais!

Daniela Farias. ❤

Redes Sociais:  Facebook Twitter  e Skoob.

22 comentários em “TAG: Se eu fosse um livro

  1. Ah, que bonitinha.. hahaha
    Acho que metade do pessoal que responde esse tag iria escolher John Green (por que será, né? hahahah). Eu ainda não parei pra pensar e responder essa tag, mas em breve talvez 🙂
    Adorei tuas respostas, Dani! Eu leria esse livro 😀

    Beeijos! ❤

    Bruna

    Curtir

    1. Pois é! hahahaha
      Sou muito fã dele mesmo, adoro escrita dela e acho que cairia certinho com a minha história.
      Sério que tu leria? Que fofa, obrigada! ❤
      Faz sim, quero ver o seu livro!
      Beijocas Bruna! 😀

      Curtir

  2. Oi Dani! Quando você falou lá no grupo pro povo adivinhar eu logo chutei (mentalmente) o John Green! Hahahaha. 😀
    Suas respostas ficaram ótimas, eu já até imaginei o seu livro, com certeza eu leria, estaria cheio de referências nerds bonitinhas, bem a sua cara! *-*
    Adorei Dani linda! ❤
    Que bom que respondeu.
    Beijão!
    Ju
    http://www.nuvemliteraria.com

    Curtir

  3. Dani , amei a Tag , e vi que temos ‘quase’ as mesmas opiniões ! 🙂
    Sobre o autor/autora que escreveria a história , fiquei meio que em dúvida com Jane Austen, Markus Susak e John Green :/
    Super indicada sua tag, logo logo estarei com ela no blog
    beijinhos Dan ! ❤

    Curtir

  4. Dani tudo bem? To adorando seu blog e já peguei várias dicas de livros! Vi que você citou o Josteein Gaarder,, já leu O Dia do Curinga dele?! Queria ver uma resenha sua sobre ele!
    Parabéns pelo blog!
    Bjos

    Curtir

Deixe um comentário!

