Livros

Dias Perfeitos

_DSC0016 cópia951

Olá pessoal!

Hoje venho resenhar esse livro para vocês de um jeito um pouquinho diferente. Essa é a minha primeira resenha em vídeo! Antes vocês assistirem, peço desculpas pelo nervosismo e por falar algumas palavras erradas que só percebi depois que terminamos de editar. O vídeo é um pouquinho longo e espero que vocês assistam até o final. 🙂

Obrigada ao Raphael Montes e a Companhia das Letras por me enviar o livro autografado. ❤

_DSC0025 cópia789

Dias Perfeitos – Raphael Montes.

Nota: 5/5.

Páginas: 280.

Ano: 2014.

Editora: Companhia das Letras.

ISBN: 978-85–359-2401-5.

Sobre o autor:

7bcb9548f57670c85bb60126416444eb

 Raphael Montes, tem 23 anos e é escritor de romance policial. Seu primeiro livro foi Suicidas lançado em 2012 pela editora Saraiva.

Redes Sociais: Facebook, Twitter, Blog e Coluna na página da Companhia das Letras.

 

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado e aguardo o feedback de vocês sobre o vídeo! 😉

Redes Sociais:  FacebookTwitter Skoob.

18 comentários em “Dias Perfeitos

  1. Você é tão fofinha que dá vontade de apertar gente ❤
    Acho lindo o corte do seu cabelo! Mas vamos falar do livro!
    Eu estou muito empolgada em ler o livro, além de falar sobre o meu assunto preferido na literatura, eu quero muito conhecer o trabalho do Rafael!

    Beijos linda 😉

    Curtir

  2. Hey, Dani 😉
    Esse livro está na minha estante aguardando pra ser lido, um dos próximos!!
    Adoro gêneros desse tipo, puxados mais para o lado psicológico, acho que se você esta começando agora, deve demorar um pouco pra “digerir”, mas logo você acostuma.
    Beijos!

    Curtir

    1. Ai pois é, eu fiquei meio assustada lendo esse livro mas eu estou começando a interessar por esses gêneros até porque eu gosto dessas coisas que envolvam o psicológico.
      Obrigada pelo comentário, espero que você goste do livro!
      Beijocas! ❤

      Curtir

  3. Oi Dani,

    Aaaaaaaaaaaain que fofa que você é! Adorei o vídeo e fiquei com mais vontade ainda de ler o livro! Já estava mesmo na lista de “querências”; agora, subiu algumas posições…
    Beijinhos,

    Marilia

    Curtir

  4. Dani,
    Também adorei o livro. Achei a escrita do Raphael bem interessante e achei o Téo um personagem muito bom. O modo como o autor explica os pensamentos e a lógica dele quase faz a gente entender e acreditar que faz sentido.
    O cenário mais conhecido (Rio e tal..) também é bem legal 🙂

    Adorei o vídeo e a demonstração do Douglas hahahahaha continua fazendo vídeos que com o tempo tu vais ficando mais confortável com a câmera

    Beijos! ❤

    Curtir

  5. Oh meu deus, que foooooooofaaaaaaaaaa
    Daniii, ♡ ♡ Que resenha maravilhosa, vídeo lindo, você é linda demais! sua voz é encantadora menina!
    Foi ótimo ouvir sua voz angelical,ver sua aparência cada vez mais espontânea!
    Beijinhos e boa sorte com o vlog agora !! ❤
    Esta cada vez mais lindo aqui

    Curtir

Deixe um comentário!

