Filmes

Filmes do mês: Abril

a-invençao-de-hugo-cabret-destaque

Olá pessoal! Estou aqui para falar dos filmes que assisti durante o mês de abril. Foram bem poucos, na verdade porque eu voltei assisti algumas séries que havia parado de ver. Então vamos aos filmes!

Mary & Max

Havia comentado sobre esse filme no post de “Filmes sobre Autismo” e como nunca havia assistido, escolhi ele para abrir o mês de filmes. O resultado: chorei horrores e meu coração está partido! As história é linda demais e a maneira que amizade dos protagonistas é construída me deixou nostálgica. Queria muito poder me comunicar com alguém de longe através de cartas. Nota: 5/5

Garota Interrompida 

Já havia algum tempo que assisti ao filme e estava me esquecendo da história, então resolvi assistir novamente. Adoro esse filme, a performance da Angelina Jolie e Winona Ryder são incríveis e sem contar que são as minhas atrizes favoritas. A história é baseado em fatos reais e inclusive possui um livro sobre a história com o título do filme. Nota: 5/5

Na Estrada

Estava louca para assistir esse filme devido a grandes críticas positivas que ele recebeu na época de estreia, mas o filme não me trouxe boas expectativas. Apesar do bom elenco, trilha sonora e fotografia encantadora o enredo do filme não me prendeu, fez com que eu dormisse em vários momentos devido a situações repetitivas e cansativas da história. O filme é baseado no livro do autor Jack Kerouac chamado “Pé na Estrada”. Nota :2/5

Capitão América 2: O Soldado Invernal

Se eu havia amado o primeiro filme, imagina esse! Gostei muito mais do que o primeiro por haver mais história sobre a S.H.I.E.L.D e do Capitão. E também as duas cenas escondidas nos créditos finais são de tirar o folego. Que venha Os Vingadores – A Era de Ultron!Nota: 5/5

Thor 2 – O Mundo Sombrio

Thor é meu Avenger preferido! Já vi o primeiro filme mil vezes e finalmente consegui ver o 2. Como me arrependo de não ter assistido no cinema! Os efeitos são grandiosos e lindos, e Asgard é deslumbrante. Tirando um detalhe que não gostei, esse filme é meu super favorito desse ano. E o Loki está cada vez mais Loki! ❤ Nota: 5/5

Então esses foram os filmes, o que vocês assistiram mês passado? Deixe comentários, vou adorar saber! 🙂

Redes Sociais:  FacebookTwitter Skoob.

4 comentários em “Filmes do mês: Abril

Deixe um comentário!

