Música

Trilha sonora da semana!

_DSC0012 cópiallll

Bom dia/boa tarde/boa noite!

Acordei de bom humor nessa segunda-feira e resolvi fazer um post musical que vai ser a trilha sonora da minha semana. Então vamos às selecionadas!

Pharrell Williams – Happy

Escolhi essa música para começar a semana bem. Toda vez que ouço ela, sinto vontade de sair dançando por aí! Acho que essa música provoca isso em todo mundo né? haha 😀

Pitty – Sete Vidas

Nova música da Pitty. Fazia um bom tempo que não a ouvia e eu adorei essa música, a letra dela mexeu muito comigo mesmo. Adorei! ❤

Arctic Monkeys – Stop The World  I Wanna Get Off With You

Essa música é tão “awn”! 🙂
Confesso que sinto saudade dessa sonoridade mais “indie” do Arctic Monkeys.

Lily Allen – Hard Out Here

Lily Allen sempre com algo a dizer e essa música não preciso dizer nada né? A letra fala por si só!

Coeur de Pirate – Off to Sleep

Meu irmão me mostrou o jogo “Child of Light” e essa música é trilha sonora dele. Resultado: não parei mais de escutar! Linda demais. ❤

Essas são as músicas que vão embalar minha semana. Qual é a de vocês? Deixe um comentário, vou adorar conhecer um pouco do gosto musical de vocês. 🙂

Então é isso, boa semana para nós!

Redes Sociais:  FacebookTwitter Skoob.

15 comentários em “Trilha sonora da semana!

  1. Coeur de Pirate é apaixonante e olha que eu sou da turma do italiano hehehehe. Adorei as recomendações, acho digno ter mais posts assim e playlists prontas no 8tracks para que a gente possa acompanhar ❤

    Curtir

  2. Xará linda!!! <333
    Que saudades!
    Espero que esteja bem ^_^

    Adorei as dicas musicais, embora eu (e a minha turma toda de Inglês) esteja com aversão a "Happy" de tanto que o professor nos fez ouvir e praticar, rs. Mas acho que em um momento – futuro, distante! – estarei super curtindo esta música!

    Beijos grandes!

    Curtir

Deixe um comentário!

