Por aí...

Inspiração: Estante de livros!

Sem Título-1 cópia

Quem é um bookaholic com toda a certeza adora também passar horas observando modelos de estantes, eu pelo menos adoro, e fico admirada e encantada com a criatividade de algumas pessoas em fazer estantes bastante divertidas e diversificadas para os seus amados livros. Então, passeando pelos sites We Heart It e Pinterest vi algumas fotos de estantes de livros muito legais e resolvi fazer um post aqui para mostrar à vocês. 🙂

Estante de árvore

estantearvore

Um amigo meu fez uma estante dessas no quarto dele, ficou super legal!

Estante de xícaras de café

estantecafé

Essa estante é super a cara da Anna Schermak, do blog do Pausa Para Um Café! ❤

Estante de Canos

estantecanos

Super reaproveitável essa, né?

Estante cabine telefônica londrina

estantelondres

Com certeza, terei uma dessa na minha futura casinha! ❤

Estante Batman

large (33)

Estante para fãs do homem morcego.

Estante fofinha com pisca-pisca

large (34)

Achei fofa! ❤

Estante mapa do Estados Unidos

large (35)

Será que rola uma com o mapa do Brasil?

Estante cabine do Doctor Who

Sem Título-1222

 

Sinto a Júlia Mazuco, surtando por essa estante!

Estante moderninha

large (37)

Achei moderna e delicada. 🙂

Muito legais esses modelos né? Alguns dão para fazer, quem sabe um dia eu faça alguma desse tipo.

Espero que tenham gostado e até a próxima!

Redes Sociais:  FacebookTwitter Skoob.

36 comentários em “Inspiração: Estante de livros!

  1. Que lindas, Dani! Acho a maioria delas bonitas, mas nada práticas pra quem costuma ter zilhões de livros, hehehe. Mas tem umas gracinhas ♥

    PS: Adorei a cabine telefônica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijoooooooo ♥

    Curtir

  2. Não sei de nada, só sei que eu quero essa cabine vermelhinha pra mim ❤! Lindas todas as estantes! Talvez a única que eu não me adaptaria é a de xícara, por ser bastante assimétrica (eu sei, isso aí é doença minha porque ela é linda também).
    Todas são lindas Dani, adorei as dicas!
    Beijos!

    Curtir

  3. Ai xará…
    Toda vez que vejo estantes e prateleiras entro em depressão profunda, rs. Porque se tem uma pessoa que está NECESSITANDO de uma e outra, sou eu :s
    Meus livros no momento estão sendo estocados no guarda-roupa ¬¬ Preciso rever urgente esta situação!
    Amei a Estante moderninha *.*
    A cara do meu quarto ❤
    Adoro posts assim ^_^

    Bjinhos!

    Curtir

  4. Se eu tivesse espaço (ou melhor, se meu quarto tivesse espaço) eu faria vários tipos de estantes MAS não dá! Gostei muito da ideia da estante reutilizável, de canos pretos! Muito criativa mesmo!!
    \o

    Adorei a foto do post! :*

    Curtir

  5. Olha, você lembrou de mim! ❤
    Completamente minha cara né? Eu queria muito essa estante, pela que não tem como colocar muitos livros nela.

    Amei o post Dani! Obrigada por lembrar de mim, linda!

    Curtir

  6. Dani, Dani, Dani!

    Que post mais lindo de Deus! Muito amor mesmo pelas estantes que você mostrou! Eu gostei da cabine telefônica, mas me apaixonei pela de pisca pisca! Imagina a noite, na hora de dormir, que lindo que não deve ficar! <3<3<3<3<3

    Parabéns sempre pelo blog, Dani!

    Beijinhos,

    Marília.

    Curtir

  7. Dani
    Que amor de estantes *.*
    Eu gostei mais da que parece uma árvore – muito coisa de bióloga? hahaha
    Só que eu acho que as partes ‘tortas’ dos galhos não seriam legais pq podiam estragar os livros…

    Lindo post, estou pensando em voltar a blogar, meu blog tá abandonado tem um bom tempo, não consigo mais chamá-lo de “Say Cheese!” pq não tenho mais nenhum camundongo, todas se foram :/
    Quando eu arrumar tudo certinho por lá vou querer sua opinião, tá? Eu aviso.
    Tô sempre por aqui apesar de não comentar muito.

    =*

    Curtir

    1. Ai sério que você vai voltar?
      Tens todo o meu apoio amiga, sinto muita falta de conversar com você!
      Say Cheese é um nome tão fofo, continue com ele em homenagem aos seus camundongos.
      É muito triste elas terem partido 😦
      Sei que você está sempre aqui!

      Curtir

Deixe um comentário!

