Filmes

Filmes do mês: Maio

large (31)

“Cabô” o mês de Maio, como passou rápido! Então estou aqui mais uma vez mostrando os filmes que vi durante o mês. Vi bem poucos até porque mês passado foi a “finalera” de várias séries que costumo assistir, então dei mais prioridade a elas. Hehehe

Divergente

Este filme mexeu tanto comigo que resolvi fazer um post especial sobre. Se você não viu é só clicar aqui. Nota: 4/5.

O Espetacular Homem Aranha 2- A Ameaça de Electro

Nem sei o que dizer desse filme, tem horas que eu gosto e outra já não gosto mais. Esse filme gerou uma grande discussão entre o fãs e muitos ficaram assim como eu, na dúvida. Excesso de efeitos especiais, mil vilões atrás de outro me deixaram bastante confusa e além disso o que é aquele cabelo lambido do Harry Osborn? Fala sério! Nota 3/5.

A Escolha Perfeita

Finalmente conseguir assistir esse filme. Musical super gostoso de se ver, me lembrou os tempos que eu via Glee. Músicas super dançantes e contagiantes que me fizeram sair cantando por aí! Amei! Nota: 4/5.

Precisamos Falar Sobre o Kevin

Vi esse filme com o desejo de ter lido o livro antes. Filme possui poucos diálogos e é bem parado, acho que é aquele tipo de filme que foi feito somente para quem já leu o livro, porque não ficou muito claro as atitudes de Kevin em certas situações. Mas o Ezra Miller tá lindo nesse filme! ❤ Nota: 3/5.

Malévola 

Meu último filme do mês de maio, estava com altas expectativas em assisti-lo. Apesar dos excessos nos efeitos visuais e um final um tanto morno, a atuação de Angelina Jolie está bem altura da vilão que costumávamos ver nos desenhos. E também o novo formato de como a história foi contada e as lições sobre o amor verdadeiro foram bastante interessantes. Confesso que estou gostando bastante desse novo aspecto da Disney. Nota: 4/5.

Quais foram os filmes de vocês no mês passado? Deixe nos comentários!

Redes Sociais:  FacebookTwitter Skoob.

Anúncios

13 comentários em “Filmes do mês: Maio

  1. Apesar de não ser muito fã da Angelina Jolie, estou mega ansiosa pra ver Malévola, vi o trailer e adorei – sou apaixonada pelas adaptações desses desenhos, especialmente quando elas fogem um pouco do enredo principal… Mas, infelizmente, vai demorar um pouco pra eu ver porque pretendo ver A culpa é das estrelas antes rsrs

    Curtir

  2. Ah, ainda não assisti nenhum dessa lista (sempre fui curiosa sobre “Precisamos Falar Sobre Kevin). Eu quase fui ver Malévola ontem, mas tive que deixar de lado. Espero ir essa semana no cinema ver, to ansiosa por ele ❤
    Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s