Seriados/ Programas de TV

Meus seriados preferidos

Olá pessoal!

Desculpem pelos dias de ausência aqui no blog, mas que peguei uma gripe danada de forte que me derrubou de vez! Mas falando agora de coisas boas, hoje vou mostrar para vocês as minhas séries preferidas e algumas que tenho assistido há pouco tempo e que já estão presentes no meu coração. 🙂

New Girl

yakamar.com-776ee319a8

Umas das minhas séries preferidas com a fofa da Zooey Deschanel! É uma das poucas séries de comédia que eu realmente gosto. Essa terceira temporada, na minha opinião, foi umas das mais engraçadas e adorei a entrada do Coach na série.

Once Upon A Time

Once_Upon_a_Time_title_card

Havia parado de ver Once porque a segunda temporada foi meio ZzZzZ… Mas agora voltei, terminei e estou esperando a terceira temporada estrear na Netflix porque estou com preguiça de baixar. Hahahaha!

The Vampire Diaries

The-Vampire-Diaries-5a-temporada-poster

Quem me acompanha no Twitter sabe que eu sou louca por The Vampire Diaries, ou TVD para os íntimos. Apesar dessa última temporada ter sido uma bosta, pretendo assistir TVD até o fim. Team Damon 4ever!!

The Originals

The-Originals-the-vampire-diaries-

A principio eu achava que a série iria falar da história dos vampiros Originais, onde realmente tudo começou e não sobre essa palhaçada de Hayley grávida e conquista de território em New Orleans. Eu achava que seria mais interessante se abordasse mais o passado deles, porque essas disputas são tão chatinhas. Mas continuo assistir porque Klaus é Klaus né gente? ❤

Reign

reign-01

Reign é baseada na história real da rainha da Escócia, Mary Stuart, que se casa com o príncipe Francis futuro rei da França. Os protagonistas são jovens mas não tem nada daquele mimimi de triangulo amoroso e coisinhas de adolescentes. Vemos a Mary a cada episódio tentando salvar sua vida tomando decisões até mesmo assustadoras e revelando-se uma grande e poderosa rainha.

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D

marvel

Voltei assistir a série graças a Netflix. No começo não havia gostado tanto mas logo você vai entrando no clima e vai gostando, e ainda mais porque essa série se relaciona com todos os filmes dos heróis da Marvel, independentemente de quem tenha os direitos autorais, o que torna a série ainda mais interessante.

Game of Thrones

game-of-thrones-special

A série mais pirateada do mundo também é uma das minhas preferidas. Acho que nenhuma série foi capaz de me fazer sentir ódio, raiva, alegria e tristeza tudo ao mesmo tempo! Com certeza é a melhor série de todos os tempos. 🙂

 Sherlock

sherlock-title

Tinha um certo receio em assistir essa série por causa do filme protagonizado por Robert Downey Jr. que é o Sherlock perfeito, mas resolvi assistir o primeiro episódio e me rendi a esse belo par de olhos azuis e viciado em nicotina. A dinâmica entre Sherlock e o Bilbo Bolseiro… ops, quero dizer, agente Watson é muito mais simpatizante e do que no filme com Robert. Já estou na segunda temporada, mas como tem poucos episódios estou me segurando um pouco para não terminar de assistir tudo de uma vez.

#morri

The Office

key_art_the_office (1)

Quem me mostrou essa série foi o meu irmão e foi amor à primeira vista! Não sou chegada em séries de comédia, mas essa tive que tirar o chapéu porque é hilária! Gostava muito do trabalho do Steve Carell e agora mesmo virei fã de carteirinha, Michael Scott é o chefe mais sem noção e ao mesmo tempo carismático do universo.

Seriados que parei mas que pretendo voltar assistir: Glee, Arrow e  Awkward.

Quais são os seriados preferidos de vocês? E deixe sugestões de novos seriados para eu assistir, estou viciada! haha!

Até a próxima.

Redes Sociais:  FacebookTwitter Skoob.

16 comentários em “Meus seriados preferidos

  1. Adoro Awkward, mas parei de ver por falta de tempo, assim como New Girl. Tem muita série nessa lista que nunca ouvi falar haha mas te indico Orphan Black, é muuuuito boa! E Mindy Project também, que lembra um pouco New Girl 🙂

    Curtir

  2. Dessa sua listinha os meus favoritos são New Girl, The Original e TVD, #TeamDamon4ever ♥
    Não consegui sair da primeira temporada de Once Upon a Time, sei lá, não me prendeu. Agora Agents of Shield e Game of Thrones estou querendo começar a assistir nessas férias :p
    Beijos Dani ♥

    Curtir

  3. Queria começar a assistir once upon mas vi um pouco e parei…não gosto de ver seriados que estão passando agora pois fico tensa esperando a continuação das temporadas…então prefiro ver seriados “antigos” no netflix kkkkkkk, posso ver e rever a hora que eu quiser e as temporadas estão todas lá.
    Mas pelo que tenho ouvido falar todos esses aí são ÓTIMOS!
    bjs

    Curtir

  4. Oi xará linda!

    Adoro seriados, mas são tantos legais que chega uma hora que: ou você desanima ou não consegue mais acompanhar porque surgem outros novos, rs.

    Atualmente, tenho acompanhado – fielmente – apenas três, já que as outras estou correndo atrás do tempo para tentar colocá-las em dia e são:

    1) Supernatural – já dizia a tatuagem da Debora Secco: amor verdadeiro, amor eterno #TeamDeanWinchester

    2) Game of Thornes

    3) Ressurrection

    Estou tentando colocar Pretty Little Liars e The Killing em dia.
    E já acompanhei (e encerrei) os meus eternos grandes amores: Dawson’s Creek, Cold Case e Drop Dead Diva

    =)

    Beijos xará linda!

    Curtir

    1. Tentei assistir PLL mas não gostei. Atualmente estou assistindo muito é Agents of Shield e Sherlock. Quero ver se volto a ver as outras que eu tinha parado ainda esse ano! hehehe
      Supernatural eu nem lembro mais onde parei, acho que vou começar tudo de novo para acompanhar certinho.
      Beijoquinha! ❤

      Curtir

  5. Oi Dani. Entrei de férias e começei assistir game of thrones e new girl. Tô gostando bastante de got já estou na metade da 2 temporada e new girl ainda estou no comecinho e já dei várias risadas com a Jess. Beijos

    Curtir

  6. GoT é a melhor série do mundo, pena que não dá pra colocar tudo do livro nela por ser muito grande, sentir ódio, amor, tristeza, felicidade tudo ao mesmo tempo é o que todos sentem, adorei o seu post!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário!

