Filmes

Filmes do mês: Junho

large (41)

Oi gente!

Mês passado foi um tanto desanimador para os filmes, tanto que assisti apenas 2. Na verdade os responsáveis por isso são as séries Sherlock e Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D que não me deixaram assistir mais nada a não ser eles.

A Culpa é das Estrelas (2014)

Fiz um post especial para esse filme, quem quiser ver o que eu achei é só clicar aqui. Nota: 3/5.

O Incrível Mágico Burt Wonderstone (2013)

Quem leu o meu post sobre as minhas séries preferidas, sabe que Steve Carell virou um dos meus atores queridinhos do momento. Depois de rir muito em The Office, chegou a hora de ver mais filmes com ele e morrer de tanto rir. Apesar desse filme ser der comédia, ele nos faz levantar questionamentos de onde estão os verdadeiros mágicos, onde andam os simples truques de mágica que faziam várias crianças ficarem encantadas? Além de Steve Carell no filme temos a hilária presença de Jim CareyAlan Arkin, Steve Buscemi e Olivia Wilde. Nota 4/5.

Já viram alguns desses? Quais filmes vocês viram no mês passado? Compartilhe aqui comigo nos comentários abaixo. 🙂

Redes Sociais:  FacebookTwitter Skoob.

2 comentários em “Filmes do mês: Junho

  1. Vamos combinar que assistir seriados também conta ❤
    Sou viciada em filmes, mas também deixo de lado às vezes por causa das séries.
    Fiquei curiosa pelo O Incrível Mágico Burt Wonderstone, vou procurar ver.

    Curtir

Deixe um comentário!

