Música

Blogagem Coletiva: A Primeira Vez Que Eu Ouvi Minha Banda Favorita

Oi, oi, oi!

Para quem não sabe estou participando agora do grupo Rotaroots, um grupo super legal que faz postagens coletivas (como esta que vos escrevo), durante o mês! Este mês teve 3 temas para escolher e eu resolvi escrever sobre A Primeira Vez Que Eu Ouvi Minha Banda Favorita para comemorar o mês do Rock! 🙂

Me lembro perfeitamente do dia em que conheci minha banda favorita. Estava sentada no sofá, procurando algo de bom para assistir quando de repente vejo uma moça com cabelo laranja cantando com muita paixão, com estilo totalmente diferente do que eu havia visto e liderando uma banda com só ela de menina. Acho que já deu para sacar de quem estou falando né? Se você pensou Paramore, acertou!

paramoremisery

A sensação de ter visto esse clipe pela primeira vez foi de espanto, na hora pensei: ” que guria maluca essa!”, mas as poucos que o clipe ia passando fui mudando de pensamento e partir atrás dessa banda na menina do cabelo laranja.

Então foi à partir deste dia que Paramore entrou para minha lista de bandas favoritas!

Hayley Williams veio para mostrar que talento não só se resume em peitos e bundas, mas sim em grandes composições, determinação e coragem para quebrar preconceitos. No decorrer deste 24 anos da minha vida, aprendi que não devemos enxergar pessoas como ídolos perfeitos e depositar toda a nossa “fé” neles, aprendi a admirá-los como pessoas normais, como eu e você, que possuem grandes talentos e que foram atrás de seus sonhos.

Então é isso pessoal! Qual é a banda preferida de vocês? Deixe nos comentários! Ah e vou deixar aqui uma playlist aqui do Paramore com as melhores músicas deles para vocês curtirem. 😉

Espero que tenham gostado, até a próxima! ❤

Redes Sociais:  FacebookTwitter Skoob.

8 comentários em “Blogagem Coletiva: A Primeira Vez Que Eu Ouvi Minha Banda Favorita

  1. Nunca consegui escolher apenas uma banda para ser a “minha preferida”, sou um pouco indecisa nessas coisas, então sempre acabo escolhendo mais de uma rsrs E Paramore (gente, até o nome da banda é bonito!) é com certeza uma delas ❤

    Curtir

  2. É estranho dizer que eu “cresci” com a minha banda favorita, mas isso realmente aconteceu. Quando eles começaram, o mais novo ainda era um pré-adolescente e eu era apenas um ano mais nova que ele! Foi engraçado (e sofrido) acompanhar a banda atravessando as fases da vida enquanto eu fazia o mesmo. Vê-los crescendo musicalmente e pessoalmente (e tendo uma penca de filhos capaz de deixar a China inteira com inveja). Conhecê-los no auge do estrelato e com multidões os seguindo para agora, vê-los restringidos a um público menor, porém fiel, desde 1997.

    É claro que eu me lembro até hoje como foi ver e ouvir Hanson pela 1ª vez e como lembro, fielmente do dia, no meu quarto ainda no RJ, depois de ignorar todas as vezes que a minha falava: “olha Dani, como eles são bonitinhos…” (eu no alto dos meus 11 anos achava um absurdo trair Leonardo Di Caprio e as Spice Girls!), mas um dia, quando ninguém estava perto, dei uma chance a esses três e bom… São 17 anos nessa relação, 3 shows e uma foto individual com cada um deles! 😉

    Adorei o post xará!
    Bjos

    Curtir

Deixe um comentário!

