Fotografia

Fotografando

Quando me faltam palavras para expressar o que sinto, a fotografia vem para aquilo tudo que sinto para fora. É meu hobbie, meu refúgio, meu mundo particular onde eu posso me sentir em paz e criar tudo aquilo que está dentro da minha cabeça para sair e me deixar mais tranquila. Nada como uma bela tarde de sol e uma amiga super fotogênica para realizar isso! 🙂

_DSC0018 cópianir

_DSC0042 cópiadanielalive

_DSC0067 cópiavcsss

_DSC0082 cópiadrielly

_DSC0090 cópiacute

_DSC0092 cópialomo

_DSC0120 cópiaheart

_DSC0072 cópiaeu

Desfocada mas gostei 🙂

_DSC0150 cópiabalanço

Espero que tenham gostado e até a próxima! 🙂

Redes Sociais:  FacebookTwitter Skoob.

9 comentários em “Fotografando

Deixe um comentário!

