Fotografia

Winter time!

Adivinha o que eu fiz no ultimo fim de semana? Sim, fotografei e vou compartilhar algumas dessas fotos com vocês! 🙂

_DSC0026 cópiadivando _DSC0026 cópiadri _DSC0032 cópiadane _DSC0037 cópiadaniflor _DSC0040 cópiaflores _DSC0079 cópiaaaaqq _DSC0083 cópiadiva _DSC0086 cópiaruiva _DSC0090 cópiasadness _DSC0100 cópiaana _DSC0101 cópialola

Essa moça ruiva é a minha amiga Drielly Borges, ela tem um blog chamado Muda o Canal e o Instagram dela só tem fotos top! 🙂

E vocês, como tem aproveitado os fim de semana? O que vocês farão nesse? 🙂

Redes Sociais:  FacebookTwitter Skoob.

27 comentários em “Winter time!

  1. Esta menina é muito linda rs Vocês são! Amei essa guirlanda de flores, vocês que fizeram?
    Dani, teu blog tá cada dia melhor, amor vir aqui!
    Beijão

    Curtir

  2. Aqui no ES tem feito tanto frio que o meu único pensamento para este final de semana (após os dois anteriores terem sido na companhia de gêmeos-fofos-lindos de 1 ano e meio) é ficar deitada, coberta e se possível, com chocolate próximo a qualquer lugar alcançável das minhas mãos, rs.

    Adorei as fotos xará!
    Beijinhos

    Curtir

  3. Sempre quis tirar um dia parar sair e bater fotos com as amigas, mas elas não gostam muito de fotografia, então acaba não rolando rsrs
    Adorei as fotos, elas ficaram lindas (principalmente as com os livros, eles estão na minha lista de preferidos). Parabéns!

    Curtir

  4. Oi Dani,

    Gente, suas fotos são muito muito muito lindas! Parabéns, Dani! Elas são tão delicadas e ao mesmo tempo bem trabalhadas, suaves, mas com um impacto super forte para quem vê pela primeira vez! Parabéééééns mesmo! <3<3<3
    Fazia um bom tempinho que eu não passava por aqui, mas foi mesmo por falta de tempo! Desculpa tá?! =)
    Super beijo, querida!

    Curtir

  5. Oi Dani linda!
    Suas fotos ficaram maravilhosas, me inspirou! Aqui não tenho um lugar mais “campo” assim para fotografar =/
    Adorei a delicadeza e o sentimento que cada foto está passando, as vezes até um pouco triste.

    Curtir

Deixe um comentário!

