Filmes

Filmes do mês: Julho

large (41)

Mês de Julho foi recheado de filmes bem diferente do mês passado, já que as minhas séries entraram em hiatos. Então vamos aos filmes que a lista está grande!

O Clube dos Cinco (1985)

Não acredito que demorei tanto para ver esse filme. Foi uns melhores filmes de temática adolescente que já vi, sem ser aquela coisa piegas. Clube dos Cinco nós trás a história de cinco jovens: o rebelde, a certinha, o jogador de futebol americano, o nerd e a solitária, que precisam ir a escola num sábado de manhã para cumprir a detenção e essa interação inusitada faz com que eles quebrem julgamentos sobre os outros. Nota 5/5.

Crô (2013)

Personagem da novela Fina Estampa, ganhou seu filme solo em 2013. Assisti porque achei o trailer bem engraçado mas não foi bem assim. Apesar da brilhante atuação de Marcelo Serrado o filme é morno e a história do não é nada interessante, o personagem Crô só está presente para ser o alívio cômico, porque em nenhum momento as cenas de drama conseguem alcançar o espectador. Nota 3/5.

Acadêmia de Vampiros (2014)

O filme que trouxe o maior rebuliço na entre os fãs de Acadêmia de Vampiros por não ter sua estreia no Brasil, chegou ao Netflix e com uma boa curiosa resolvi assistir sem ao menos ter lido a série. Muitos amaram, muitos odiaram mas eu gostei apesar da história acontecer tudo num ritmo acelerado e se perder um pouco no caminho. As atuação são boas, cenário e fotografia também o que fez o filme ser um pouco ruim foram alguns furos no roteiro. Nota: 4/5.

Beleza Adormecida (2011)

Aviso: Filme não recomendável para menores de 18 anos.

Sou uma grande fã da Emily Browning (a Violet Baudelaire de Desventuras em Série), e quando saiu esse filme polêmico deixei de gostar um pouco dela! hahaha
Mas está disponível no Netflix e resolvi assistir, e o resultado: péssimo filme. As cenas de nudez estão ali só para criar polêmica e o enredo do filme é muito ruim e os diálogos são péssimos, são de deixar o espectador dormindo. É um filme que não tem nada demais. Poderia ser uma história interessante se fosse melhor trabalhada. Nota:1/5.

Jogos Vorazes: Em Chamas (2013)

Eu assisti ao filme do cinema e agora está na Netflix (olha eu fazendo jabá! haha), e nem preciso dizer que amei né? Esse é um dos melhores filmes da série e a Jennifer Lawrence está impecável como Katniss Everdeen neste filme! Os outros atores novos também cumprem bem seus respectivos papéis. Mau posso esperar por Jogos Vorazes: A Esperança – parte 1 que chega em novembro aos cinemas. Nota: 5/5.

Frozen – Uma Aventura Congelante (2014)

O que dizer de Frozen gente? Que história maravilhosa, não consigo mais parar de cantar Let it Go! hahaha
Super amei, só quero ver como vai ficar a história da Elsa e da Anna em Once Upon a Time. Preciso assistir logo a terceira temporada para ver esta próxima. Nota: 5/5.

Truque de Mestre (2013)

Todo mundo fala bem desse filme, mas ele não funcionou muito bem comigo. É uma trama cheia de reviravoltas mas não explica muito bem aos truques que eles fazem, e sem contar que as cenas de ação me deixaram totalmente perdida. Mas é uma história interessante, quem não adoraria roubar um banco com um simples passe de mágica? Nota: 3/5.

Alguém já assistiu algum desses filmes? Se sim, comente! ❤

Redes Sociais:  FacebookTwitter Skoob.

Anúncios

14 comentários em “Filmes do mês: Julho

  1. Oi xará!
    Nossa, estou precisando criar uma maratona desse tipo para voltar a assistir filmes. Chego do trabalho e do Inglês tão cansada que tudo o que eu quero é cama!

    “O Clube dos Cinco” fez parte da minha infância, quando a Sessão da Tarde ainda era uma grande forma de entretenimento, rs. Eu adoro esse filme, sempre assisto quando reprisam! Tive a oportunidade de assistir “Crô” no cinema e apesar de bobinho, confesso que ri demais! “Truque de Mestre” também assisti no cinema, mas confesso que lembro bem pouco do enredo.

    Em julho assisti a dois clássicos do Spielberg – só porque o canal Telecine resolveu ficar aberto, haha – que foi “Tubarão” e “E.T” e o meu filme favorito da Sandra Bullock “Enquanto você dormia”. Ah! E “A Bela e a Fera” e “Cinderela” na casa dos meus priminhos gêmeos.

    Nossa. Acho que assisti mais filmes em um mês do que costumo o.O

    Curtir

    1. Uaaaau quantos filmes xará!
      Adorei as indicações. Não sabia disso dos filmes do Steven Spielberg, queria ter visto. :/
      Bela e a Fera e Cinderela, deu saudades da minha infância agora!
      Obrigada pelo comentário! ❤

      Curtir

  2. De todos a atrasilda aqui só assistiu Truque de Mestre, que gostei muito exceto o final. Jogos Vorazes – Em Chamas, só assisti até uma parte e ainda não deu tempo de ver o resto 😮
    Dos demais, Frozen já está na minha lista de ‘preciso assistir com urgência” haha

    Beijos ♥

    Curtir

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s