Livros

Tag: Café com sabor de livros

_DSC0013 cópiacafélivros

Olá pessoas!

Que saudade que eu estava em responder tags literárias! Encontrei essa tag no blog da Thay Linhares e quem criou essa tag foi a Kah do Leitora Voraz. A tag é super simples, consiste em você achar um livro para cada tipo de café e eu como adoro café achei genial essa ideia. So let’s start! 🙂

Café expresso = livro que você esteja lendo atualmente

O livro que estou lendo atualmente é o segundo livro da série Só Perguntas Erradas: Quando você a viu pela última vez?, do Lemony Snicket. Estou amando essa série, é tão bom poder ler novamente autores que você já não lia um bom tempo! 🙂

Capuccino = um livro romântico, mas sem muito “mimimi”

Eleanor & Park da Rainbow Rowell, é um romance mas não tem nada daquela coisa melosa por de parte dos protagonistas. É uma história leve e flui rapidamente e quando você vê está suspirando pelos cantos por se lembrar da essência do primeiro amor.

Frapuccino = o livro ideal para ser lido no verão

O livro Como ser Popular da Meg Cabot, é um livro com temática adolescente super divertido e descontraído. Lembro que li nas férias de verão da faculdade, sentei para ler e quando vi já tinha terminado.

Café Curto = um livro que você leu e achou muito forte

Com certeza o livro Um Caso Perdido da Colleen Hoover. A maneira que a história foi contada foi tipo mais “light”, por assim dizer, mas se você parar para pensar e sobre os acontecimentos da narrativa com certeza você vai ficar um pouco ruim como eu fiquei depois de ler o livro. Não que isso faça o livro ser ruim, a história é boa, mas quem leu sabe do que eu estou querendo dizer! hahaha

Café Longo = um livro infantil que você goste muito

Já falei dele aqui e vou falar mais uma vez: Tantas Histórias Numa Caixa de Sapatos do Edson Gabriel Garcia. Sério, todos tem que ler este livro e falando nisso preciso comprar o meu exemplar!

Café Latte = o livro ideal para aquecer seu inverno

Deixe a Neve Cair de John Green, Maureen Johson e Lauren Myracle, obviamente a história se passa no inverno e os contos dessa história são muito divertidos e apaixonantes.

Café Macchiato = um livro que te deixou apaixonada(o) pelo(a) protagonista/heroí

Acho que todos sabem que sou apaixonada por Augustus Waters de A Culpa é das Estrelas. Meu amor eterno! ❤

Café Mocha = um livro ideal para ler  antes de dormir

Sempre leio antes de dormir, então acho que todos os livros que leio são ideais para mim! rsrsrs 😛

Café Coado = livro que combina com todos os momentos

Acho que o meu queridinho A Probabilidade e Estatística do Amor à Primeira Vista da Jennifer E. Smith. Não importa o momento em que eu leia este livro, ele sempre consegue tirar um sorriso do meu rosto.

Então pessoal essas foram as minhas escolhas e se você tiver vontade de respondê-las sinta-se à vontade. Mas não esqueça de colocar os seus devidos créditos a criadora da tag. 😉

Até a próxima!

Redes Sociais:  FacebookTwitter Skoob.

Nunca confie em ninguém que não tenha trazido um livro consigo.” – Lemony Snicket

15 comentários em “Tag: Café com sabor de livros

  1. Ameeeeeeeeei as respostas Dani, os que mais me identifiquei foi com sua categoria para “Um caso perdido” e “A probabilidade estatística do amor á primeira vista”, super concordo hehe.
    Beijos

    Curtir

  2. Amei a tag, vou fazer no meu blog!
    Acho que na última eu também responderia A Probabilidade e Estatística do Amor à Primeira Vista. Esse livro é lindo e sempre me deixa mais feliz depois que eu leio.
    Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário!

