About Me · Música

Tag: Meu Gosto Musical

_DSC0026 cópiaed

Hey, hey, hey!

Não, eu não sumi e nem fui abduzida! Dei esse tempinho para o blog para me organizar algumas coisas, dar uma espairecida nas ideias que estão fervilhando na minha cabeça. Mas agora voltando ao tema desse post, vi uma tag super legal no blog Umbigo Sem Fundo, da fofa da Renata Fukuda <3, e achei super legal porque fazia algum tempo que eu estava querendo responder tags assim sem ser sobre livros. A Renatinha respondeu essa tag em vídeo, mas como eu não sou lá boa com essas coisas de vídeo, resolvi adaptar essa tag para ser escrita. Então vamos as perguntas!

1 – Qual o seu estilo musical preferido?

Bom, meu estilo musical é Rock e seus derivados. 😉

2 – Qual o seu cantor/banda preferido?

Difícil escolher um só… Amo Paramore, Evanescence, Nirvana, Oasis, Arctic Monkeys CPM22 e assim a lista segue enorme! 😛

3- Qual o estilo musical que você menos gosta?

Funk e sertanejo, mas respeito quem gosta.

4- Cite uma música que te faz chorar

Puts… muitas músicas já me fizeram chorar no meu tempo de adolescente mas teve uma que eu ouvi e me descabelei mesmo foi a Goo Goo Dolls – Iris, chorei ainda mais quando descobri que essa música é trilha do filme Cidades dos Anjos!

5- Cite uma música que marcou algum momento da sua vida

Já citei essa música antes, é a música da banda Bidê ou Balde – Mesmo Que Mude. Essa música me marcou porque foi a primeira música que meu namorado me mandou via MSN e um tempo depois começamos a namorar, apesar da letra da música falar sobre um termino de namoro, toda vez que toca eu me lembro direitinho desse dia em que começamos a conversar realmente. ❤

6- Qual música você está ouvindo muito ultimamente?

Voltei às origens da minha oitava série e tenho escutado muito a música da Avril Lavigne – Rock ‘n’ Roll.

7- Cite 3 artistas que você gostaria de assistir um show

Arctic Monkeys, Paramore e o Sir Paul McCartey!

8- Qual música lembra sua infância?

Quando eu era pequena lembro que meu pai escutava muito Creedence Clearwater, toda vez ouço alguma música deles lembro da minha infância.

9- Qual música melhora o seu humor?

Aquelas músicas que te fazem cantar em plenos pulmões, como a do Frozen – Let it Go.

10- Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?

Eu amo a trilha sonora do filme Johnny & June. Como não conhecia muito sobre a história do Johnny Cash, fiquei apaixonada por suas músicas logo de primeira.

11- Que tipo de música você costuma ouvir quando está triste?

Eu escutava muito Evanescence quando eu estava triste, mas acho não faço mais isso! hahaha

12- Em qual momento você mais ouve música?

Ouço música quando estou no notebook, lavando e secando a louça e  no ônibus.

13- Qual música você gosta de cantar em voz alta?

Como a do Frozen já foi, que é umas que eu amo cantar em voz alta, vou colocar uma da Katy Perry – Roar! hahaha

Bom, espero que vocês não tenham se espantado com o meu gosto musical! hehehe
Como o tempo vai passando, você vai dando espaço para outros ritmos, novos cantores e bandas que você nunca esperou um dia escutar.

Sinta-se à vontade em responder essa tag! Espero que tenham gostado e até a próxima. 🙂

Redes Sociais:  FacebookTwitter Skoob.

“You’re gonna hear me ROAR!”

13 comentários em “Tag: Meu Gosto Musical

  1. Amo tags!
    Amo tags do seu blog!

    1 – Qual o seu estilo musical preferido?

    Pop rock internacional ❤

    2 – Qual o seu cantor/banda preferido?

    Hanson, P!nk e Taylor Swift

    3- Qual o estilo musical que você menos gosta?

    Funk e pagode. E sim, eu sei cantar a maioria desses estilos porque essas músicas "impregnam" na cabeça da gente!

    4- Cite uma música que te faz chorar

    Não lembro, haha!

    5- Cite uma música que marcou algum momento da sua vida

    Quando eu ouvi Hanson cantar MMMBop ao vivo, pela 1ª vez foi um momento marcante e impactante e eu chorei! (resposta pra 4)

    6- Qual música você está ouvindo muito ultimamente?

    Tenho trabalhado tanto que nem tenho tido tempo pra música 😦

    7- Cite 3 artistas que você gostaria de assistir um show

    P!nk, Taylor Swift e One Direction (podem me julgar)

    8- Qual música lembra sua infância?

    Qualquer música made in anos 80/90, haha!

    9- Qual música melhora o seu humor?

    Thinking 'Bout Somethin' ou Give A Little – Hanson (dá vontade de sair dançando pela casa, pela rua e que tudo se transforme num verdadeiro musical!)

    10- Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?

    Dúvida eterna entre: Grease e Dirty Dancing. Embora concorde e muito com sua escolha!

    11- Que tipo de música você costuma ouvir quando está triste?

    Todas as músicas fossas da diva T. Swift, haha!

    12- Em qual momento você mais ouve música?

    Busão!

    13- Qual música você gosta de cantar em voz alta?

    Roar decididamente é boa para provar que como cantora, sou ótima Administradora (Y)

    Beijos xará linda!

    Curtir

  2. Resolvi responder a tag aqui nos comentários:

    1 – Qual o seu estilo musical preferido?
    Rock e Souther Gothic

    2 – Qual o seu cantor/banda preferido?
    Motorhead, The White Buffalo, Johnny Cash, Brody Dalle,

    3- Qual o estilo musical que você menos gosta?
    Funk e sertanejo

    4- Cite uma música que te faz chorar
    I See Fire! SIM E SIM EU CHOREI!
    Mas essa música me faz chorar também:

    5- Cite uma música que marcou algum momento da sua vida
    Patience do Guns n’Roses, meu pai assoviava para eu dormir =’)

    6- Qual música você está ouvindo muito ultimamente?
    Everywhere i go – Lissie

    7- Cite 3 artistas que você gostaria de assistir um show
    Brody Dalle, Motorhead e White Buffalo

    8- Qual música lembra sua infância?
    Qualquer música do Queen

    9- Qual música melhora o seu humor?
    down the road tonight – Haeys Carll

    10- Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?
    Pacific Rim

    11- Que tipo de música você costuma ouvir quando está triste?
    The Civil Wars e Lissie

    12- Em qual momento você mais ouve música?
    A vida inteira. trabalhando e indo e voltando do trabalho

    13- Qual música você gosta de cantar em voz alta?
    Qualquer música em italiano, mas de preferência as da Emma Marrone.

    Curtido por 1 pessoa

    1. A trilha sonora de Sons of Anarchy (antes eu escrevi “sounds” ao invés de “sons”, que ceguenta! haha), é perfeita. Capa episódio tem trilha sonora muito foda, impossível não chorar!
      Estou na terceira temporada, mas estou correndo contra o tempo para ver se eu chego na sétima já! hahaha
      The Civil Wars amo também, mas parei um pouco porque chorava demais.
      Estou ouvindo essa música do “Sons”, e poxa… Nem quero imaginar como foi esse episódioo! 😥
      Beijão!

      Curtir

  3. Super me identifiquei, também sou bem eclética. Adorei a TAG, vou fazer lá no Blog! Acho que tirando as músicas pra cantar no karaokê, nunca fiz um post “musical” antes e nesse formato ficou muito legal! Beijooos!

    Curtir

Deixe um comentário!

