Filmes

Filmes do mês: Agosto!

large (55)

Olá gente!

Parece que o mês de Agosto demorou mil anos para acabar ou foi só eu que fiquei com essa impressão? Parecendo assim um mês tão longo, deu para ver bastante filmes dos quais irei compartilhar com vocês! 😉

Pompeia (2014)

Apesar de ter sofrido críticas ruins, eu adorei esse filme porque eu não conhecia sobre a história de Pompeia. rsrsrs
Os efeitos do filmes são ótimos mas o que faz o filme pecar é o fraco roteiro e desenvolvimento acelerado da história, parece que num piscar de olhos estamos vendo tudo já sendo destruído, nem deu para explorar um pouco mais sobre a história da cidade antes da destruição. Mas tirando isso gostei das atuações da Emily Browning e do Kit Harington, shippei muito eles! hahaha ❤ Nota 4/5

Guardiões da Galáxia (2014)

Um das maiores bilheterias até agora, Guardiões da Galáxia conquistou milhões de telespectadores com personagens carismáticos, como Groot e Rocket, e um universo totalmente novo para quem não conhecia os outros universos dos quadrinhos da Marvel. E nem preciso falar da trilha sonora né? Nota: 5/5

Trapaça (2013)

Estava louca para assistir esse filme porque tem as minhas duas atrizes favoritas trabalhando juntas, a Amy Adams e a Jennifer Lawrence (stay strong J-Law!). Achei o filme incrível, a história bem envolvente com reviravoltas bastante surpreendentes. Só não entendi até agora porque o Christian Bale não recebeu uma indicação ao Oscar, ele está irreconhecível e impecável no filme. Nota: 5/5

Universidade Monstros (2013)

Mike e Sully estão de volta! Só que dessa vez mostra como eles se tornaram os monstros mais assustadores da empresa Monstros S.A. Apesar de não ter a Boo, o filme segue no mesmo ritmo que o primeiro, com uma história engraçadas e super divertidas! Nota: 5/5

Bem Armadas (2013)

Confesso que esperava mais desse filme, porque pelo trailer parecia ser bom. Mas achei a história um tanto quanto fraca, apesar da Melissa McCcarthy arrancar boas risadas no filme. Nota: 3/5

Esses foram os filmes que eu assisti, quais foram os de vocês?

Espero que tenham gostado e até a próxima! ❤

Redes Sociais:  FacebookTwitter Skoob.

“We are Groot!”

9 comentários em “Filmes do mês: Agosto!

  1. Hey Dani,

    Amo universidade monstros ahahhaa é muito fofinho … E fiquei bem curiosa para ver As bem armadas e Os guardiões da Galáxia ….

    Que eu me lembre de impactante mesmo mês passado só vi Transformers, X-men e Vestido para Casar hahahha

    Beijos!

    Curtir

  2. Dani, não foi só você que acho Agosto um mês interminável!! Haha
    De todos esses filmes não assisti nenhum 😡 mas estou louca para assistir Guardiões das Galáxias *–*

    Já anotei os demais filmes para poder assistir, haha 😉
    Beijocas ❤️

    Curtir

Deixe um comentário!

