Música

Meme: 7 Músicas para Cantar no Karaokê

500 3

Oi gente!

O meme de hoje vai sobre 7 músicas para Cantar no Karaokê, mas como eu nunca cantei em um, selecionei aqui as músicas das quais eu cantaria se eu tivesse um Karaokê ou se aqui tivesse algum pub tipo daqueles americanos que tem Karaokês para as pessoas cantarem, mas infelizmente não tem porque moro no interior. 😛

Deixando a balela de lado, vamos as músicas!

1- Happy – Pharrell Williams

Essa música (essa versão gente e não a escrota da SBT), com certeza é melhor para ser cantada em Karaokê. É uma música super contagiante, é impossível de não sair cantarolando “Happy” por aí! 🙂

2- Primavera – Los Hermanos

Desenterrei essas música esses dias e não paro mais de escutar. Ela é da mesma época da música Anna Júlia, um dos maiores sucessos da banda, mas contrariando a sociedade essa música sempre foi a minha preferida desse álbum. Então como já estamos na época da primavera, é a música perfeita para se cantar.

3-  Shake It Off – Taylor Swift

O que dizer dessa música da Taylor? Uma bela de alfinetada, super ideal para cantar no Karaokê e expressar a raiva! haha

4- Let It Go – Frozen

Acharam que eu ia deixar essa música de lado? Capaz, gente! É LET IT GOOO!

5-  I Love It (I Don’t Care) – Icona Pop

Música boa para cantar quando você tá nem aí pro mundo e só quer dançar e se divertir!

6- Cornerstone – Arctic Monkeys

Uma música mais light para dar aquela acalmada nos nervos e relaxar. Amo essa música demais!

7-  Miss You Love – Silverchair

Ressuscitaram essa música nessa semana! Gente, minha adolescência está nessa música com certeza eu adoraria cantá-la em um Karaokê.

E quais as músicas que você gostaria de cantar no Karaokê? Deixe nos comentários abaixo!

Espero que tenham gostado da minha playlist, tinha mais músicas em mente para colocar mas quem sabe eu faça uma parte dois para este post. 🙂

Este post faz parte da blogagem coletiva do grupo Rotaroots, um grupo de blogueiros que resgata a velha e verdadeira paixão por seus diários virtuais. Participe do grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

Redes Sociais:  FacebookTwitter Skoob.

“Sing it out
Girl, you’ve got to be what tomorrow needs.” Sing – My Chemical Romance

 

10 comentários em “Meme: 7 Músicas para Cantar no Karaokê

  1. Meu tio teve uma pizzaria há um bom tempo e a diversão dos clientes (que se resumia em 98% da família) virava a noite/madrugada no karaokê!

    Como eu era bem nova e meu Inglês completamente fail, eu só ousava arriscar com “My heart will gon on” da Celine Dion (os solos eram o desespero da vizinhança).

    No mais, eu ficava com os nacionais mesmo. Minhas quatro músicas de karaokê/videokê favoritas até hoje de se cantar são: Whisky a go go, Catedral, A Viagem e Evidências.

    Hahahahahahahaha!

    Ai essas suas tags que reviram meu passado cabuloso, xará…

    Beijos!

    Curtir

    1. Uma vez na festa da minha prima de 15 anos, meu tio alugou um karaokê e nesse dia eu cantei uma música do Sandy e Junior! hahahaha
      Eu acho essa música Whisky a go go tão legal pra cantar! hahaha
      Todos temos um passado cabuloso! 😛
      Beijocas!

      Curtir

Deixe um comentário!

