Livros

Pó de Lua

_DSC0008 cópia2blog

Pessoas que brincam com palavras, que as transformam em poesia, que transformam as palavras em melodia tudo isso com encanto e maestria surge o livro Pó de Lua da autora Clarice Freire lançado pela editora Intrínseca.

O livro trás um compilado de versos e desenhos todos feitos pela própria autora que tem um traço incrível. O Pó de Lua surgiu de em uma noite quando Clarice ouviu falar que “a lua é bela porque, mesmo sendo só areia, deixava refletir a luz de outro, por isso as noites não são escuras.” Então, em 2011 Clarice criou sua página no Facebook chamada Pó de Lua do qual se tornou um sucesso imediato.

_DSC0009 cópialuafelicidade

_DSC0016 cópiaclarice

_DSC0022 cópiaestrelaaa

É quase inexplicável a sensação de prazer e felicidade que esse livro trás. As frases e as gravuras me deixaram encantadas com uma vontade de querer brincar com as palavras também, mas, infelizmente, não sou boa nisso.O melhor é eu ficar aqui admirando essas belas poesias de quem sabe fazer rimas com perfeita sincronia.

_DSC0029 cópiapolua

 Pó de Lua – Clarice Freire.

Nota: 5/5.

Páginas: 183.

Ano: 2014.

Editora: Intrínseca.

ISBN: 978-85-8057-570-5.

Sobre a Autora

Clarice_LeoAversa208

Clarice Freire nasceu em Recife e desde muito cedo brincava com as palavras. É formada em Publicidade e seu primeiro livro é o Pó de Lua. Redes Sociais: Blog, Facebook, Instagram.

Alguém aqui já leu esse belíssimo livro?

Se sim deixe nos comentários e até a próxima! 😉

Redes Sociais:  FacebookTwitter Skoob.

“Para diminuir a gravidade das coisas.” – Clarice Freire

18 comentários em “Pó de Lua

  1. Achei super fofo quando o abri aqui na livraria!! Quero comprá-lo logo logo porque é uma delícia ter uma coletânea de poesia criativa em um livro só, né??? A Intrínseca está mandando super bem nos lançamentos!!
    *-*

    Adorei as fotos!
    :*

    Curtir

    1. Hahahahaha
      Como diz a minha amiga expert em literatura, Raquel Moritz não existem livros ruins, só livros que não vem no momento certo e no momento tenho só lidos livros muito bons dignos de notas 4 e 5. 🙂

      Curtir

  2. Suas fotos estão MARAVILHOSAS!
    Estou querendo tanto esse livro, preciso fazer logo minha resenha para pedir hehehe ♥ Achei ele muito fotogênico, queria publicar algo assim algum dia.

    Curtir

  3. Gente, que livro mais amado, fofo, lindo! Como você, Dani, também me chamo/ tenho o apelido de Dani. {E acho que isso me atraiu na hora de abrir esse blog, em meio a tantos…rs} Comprei esse livro ontem, e foi amor à primeira vista – embora nem sempre eu acerte nas escolhas “impulsivas” que me cercam nesses passeios. É um livro delicado, não só em conteúdo, mas as próprias características físicas: desenhos, tamanho, cores, fontes extremamente originais… Só sei que de ontem para hoje, mesmo estando super atarefada, ainda me dou o direito de abrir uma página (diga-se de passagem, sempre tento abrir ao acaso, vai que o destino quer entrar em contato?) e me deliciar com aqueles poeminhas ❤ No mais, adorei sua postagem! Ficou fofa e objetiva, mas com um toque de leveza, assim como o livro…Sucesso pra você! Beijão. Dani

    Curtir

    1. Oi Daniii!
      Que fofa você!
      Que bom que você gostou do livro, de vez em quando dou uma folheada nesse livro, os poemas deles são tão simples mas tão sinceros que parecem saber o momento da gente!
      Muito obrigada pelo comentário adorável! ❤
      Beijocas!

      Curtir

Deixe um comentário!

