Fotografia · Por aí...

Uns clicks em: Apresentação Musical

Nesse ultimo fim de semana, meu irmão foi tocar na apresentação da Oficina de Música, um projeto musical aqui da minha cidade que tem como intuito de ensinar música à crianças, jovens e adultos com aulas de instrumento e técnica vocal de forma gratuita. Como uma boa irmã coruja não pude de deixar de fotografar essa apresentação e sem contar que tirei fotos de alguns dos meus ex-alunos (trabalhei como instrutora de violão na Oficina por 4 anos, mais ou menos), que saber ao vê-los novamente me deixou muito feliz e nostálgica. 🙂

_DSC0014
Doga, Dani e Pri!

_DSC0016

_DSC0018

_DSC0019

_DSC0024
Meu mano lindo

_DSC0034

_DSC0043

_DSC0045
Karla e Paula – minhas ex-alunas lá do início da Oficia em 2007!

_DSC0068

_DSC0083

_DSC0036

Gabi - minha ex-aluna de 2011, canta muito essa menina!
Gabi – minha ex-aluna de 2011, canta muito essa menina!

Bom saber que meus ex-pupilos ainda estão praticando música! ❤

Então esse foi o post de hoje, você tem alguma experiência com música? Se sim ou não, deixe nos comentários!

Até a próxima!

Redes Sociais:  FacebookTwitter Skoob.

“Sem música, a vida seria um erro.” – Friedrich Nietzsche

8 comentários em “Uns clicks em: Apresentação Musical

  1. Nossa Dani, eu não fazia ideia que você tocava violão, muito menos que era intrutora! hahaha. Me ensina? *-* huehue. Já tentei algumas vezes mas desisti, falta de força de vontade e dedicação mesmo, hoje em dia já estou tão atolada de outras coisas que não posso nem pensar em agarrar mais um hobby, hehe. 😛

    Fotos lindas! E parabéns a eles!

    Beijos! ❤

    Curtir

    1. Sério que você tocou teclado? Podíamos fazer uma dupla eu no violão e você no teclado! hehehe
      Eu leio bem pouca coisa de partitura, na verdade eu queria poder aprender mais pois é meu sonho tocar piano. Não sei porque fui aprender violão! hahaha :B
      Beijos!

      Curtir

Deixe um comentário!

