Filmes

It’s Halloween!

_DSC0002 cópia halloween

É Halloween gente linda!

Aproveitando esse momento para indicar uns filmes legais para assistir neste dia tão macabro! Inclusive tem alguns filmes dos quais eu não assisti, mas pretendo ver alguns hoje. 🙂

Então vamos aos filmes!

The Rocky Horror Picture Show (1975)

Conheci esse filme por conta de um especial na série Glee, porém não assisti ao filme (ainda). É comédia de horror musical onde dois jovens se perdem numa noite fria e sombria, e acabam encontrando abrigo em um castelo onde vive um cientista maluco, travesti transexual chamado Dr. Frankie-N-Furter.

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (1999)

Adivinha de quem é esse filme? Se você pensou Tim Burton, acertou! Clássica lenda do Cavaleiro Sem Cabeça ganhou também uma versão feita pelo meu diretor preferido. Claro que já assisti milhões de vezes ainda mais com Johnny Deep e Christina Ricci no elenco! ❤

Coraline e o Mundo Secreto (2009)

Já assisti a este filme algum tempo atrás mas não lembro de alguns detalhes. Estou lendo o livro no momento e depois quero assistir novamente ao filme para fazer um especial aqui no blog. É uma ótima pedida para assistir no Halloween se você não curte filmes de muito terror como eu! hehehe

A Família Addams (1991)

Com certeza esse filme irá passar na sessão da tarde! Mas Halloween, não é Halloween sem a Família Addams para mim e é claro que vou assistir de novo, é uns dos meus filmes preferidos quando eu era criança.

Gasperzinho: O Fantasma Camarada (1995)

Outro filme que me fez chorar quando criança e provavelmente pode passar na sessão da tarde é Casper (ou Gasperzinho). Eu amo sim esse filme não tenho vergonha de dizer e nem preciso dizer que a Christina Ricci é minha atriz favorita né? ❤

Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001)

É Harry Potter, apenas. Tem que ser assistido ALWAYS!!!

E vocês, tem planos para assistir quais filmes hoje? Deixe nos comentários seus filmes preferidos para hoje!

Espero que tenham gostado e até a próxima!

Redes Sociais:  FacebookTwitter Skoob.

“‘Cause this is thriller,
Thriller at night”. Thriller – Michael Jackon

8 comentários em “It’s Halloween!

  1. Com um pouquinho de atraso, mas vim comentar que Halloween sem “Hocus Pocus” (Abracadabra) ñ é Halloween!
    Eu AMO A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça. Rio horrores com Depp!

    Curtir

Deixe um comentário!

