Fotografia

7 on 7: Novembro

Gente já estamos em Novembro, um mês para acabar o ano! Que louco!

Mas tirando esse detalhe que o tempo passou voando, o tema escolhido para o 7 on 7 deste mês foi: Detalhes. Então procurei tirar fotos de detalhes que vejo praticamente todos os dias no meu amado quarto. Então vamos às fotos! 🙂

_DSC0013 cópiaGaimann

_DSC0014 cópiaLondonGlobe

_DSC0016 cópiaAlice

_DSC0017 cópiaCameraYa

_DSC0018 cópiaLondonBus

_DSC0026 cópiaPatinhas

_DSC0033 cópiaMarie

1 – Minha última leitura do mês de Outubro.

2- Meu globinho de Londres que meu love me deu de presente! Não vejo a hora de ir pra Londres, só falta o dinheiro! hahaha 😛

3- Minha pequena coleção dos livros da Alice, futuramente vai ter a do Sherlock Holmes claro! ❤

4- A Shica!

5- London Bus.

6- Patinhas de uma certa visitante no meu quarto.

7- Marie adora um tapete, é assim que eu vejo ela todo dia dormindo no meu quarto! ❤

Essas foram as minhas fotos, espero que tenham gostado! Não esqueçam de ver os das meninas: Érika, Jamily, Geovanna, Juliana, Rafaela e Lara. 🙂

Redes Sociais:  FacebookTwitter Skoob.

12 comentários em “7 on 7: Novembro

Deixe um comentário!

