Filmes

Filmes do mês: Outubro/ Novembro

large (55)

Olá gente!

Aqui estou mais uma vez mostrando os filmes que assisti durante o mês de Outubro e Novembro. Juntei esses dois meses porque realmente foram bem poucos porque estou viciada em duas séries aí chamadas Sons of Anarchy e Doctor Who. 🙂

Outubro

Godzilla (2014)

O filme começou bem mais aí foi caindo, caindo, caindo que acabei pegando no sono! As cenas de ação foram bem feitas, o Godzilla foi um filme bem produzido mas não é aquele filme em que você sente simpatia pelo mostro. Pareceu tudo forçado e as atuações bem fraquinhas (exceto o Mr. White que ele é foda!). Nota: 3/5

We’re the Millers (2013)

Essa família é realmente do bagulho mesmo, que filme mais engraçado! haha Adorei tudo, muito bom mesmo para aqueles  dias que você está só a fim de rir e não pensar em mais nada. Muito bom!! Nota:5/5

Novembro

Edge of Tomorrow (2014)

Eu achei esse filme muito bom mas quando chegou no final, eu fiquei sem entender. Não quero dar spoiler, mas quem viu o filme me explique! Mas a história é bem interessante, se passa num futuro distópico que se você gosta de desse tipo de gênero vai gostar bastante. 🙂 Nota: 4/5

Jogos Vorazes: A Esperança parte 1 (2014)

Fiz um especial sobre esse filme, clique aqui para ver. Nota: 5/5

Eu Não Faço A Menor Ideia Do Que Eu Tô Fazendo Com A Minha Vida (2013)

Esse é um filme independente estrelado pela fofa da Clarice Falcão. É bastante interessante, fala sobre as escolhas da nossa vida, como isso nos afeta dia à dia e medo de ter que encarar os planos que dão errado. Muito bom! Nota:4/5

Então esses foram os meus filmes, me contem o que vocês tem assistido atualmente. Aguardo, ansiosamente, os comentários de vocês. 🙂

Até a próxima!

Redes Sociais:  FacebookTwitter Skoob.

4 comentários em “Filmes do mês: Outubro/ Novembro

  1. Oi xará linda!
    Que saudades de comentar por aqui!
    Confesso que com o canal Telecine aberto durante uma semana, assisti vários filmes, alguns repetidos, outros que eu nem sequer conhecia.
    Não tenho o hábito de anotar os nomes, mas pretendo fazer isso em 2015!

    Os que eu lembro foram: Forrest Gump (<3), Mary Poppins (<333), O Impossível, Invocação do mal, Malévola (finalmente!) e Sem saída!

    Espero que esteja bem!
    Vou comentar nos posts anteriores!
    Bjão!

    Curtir

    1. Oi minha xará linda!
      Que saudades de você por aqui 🙂
      Mary Poppins eu ainda não vi, esses outros que você falou também não vi.
      Só Malévola que assisti no cinema, mas não curti muito você gostou?
      Beijoooquinha! ❤

      Curtir

Deixe um comentário!

