About Me

Meme: 5 Pratos Para Quebrar em 2014

quebrarpratos

Ano de 2014 está chegando ao seu fim e como de praxe, resolvi fazer uma pequena retrospectiva da minha vida sobre algumas coisas que aconteceram ao longo deste badalado ano! Será que em 2015 vou conseguir deixar isso tudo para trás? Se sim, ou não, irei descobri só ano que vem! haha :B

Esse ano foi  marcado de altos e baixos, quase um montanha russa em minha vida mas não poderia ter sido mais grata pela maneira que ele terminou. Um misto de sentimentos tomou conta da minha vida nesses últimos meses que resolvi colocar eles em um prato e quebrar na parede de 2015 para que eles não venham me dominar novamente. Então lá vai meus pratos!

Medo

Se existe uma pessoa muuuuito medrosa de tudo, essa pessoa sou eu. É normal sentir medo, mas quando é em excesso aí já é demais! Esse ano, no início, eu estava com muito medo, quase uma síndrome de pânico que me impedia de sair de casa. O motivo disso? Eu ainda não descobri e na verdade não sei se quero saber… Só sei quero quebrar esse medo totalmente fora do normal  para longe em 2015.

Timidez

Outra coisa que eu tenho em excesso. Sabe o que é você tentar falar e as palavras não saírem? Então junto com o medo a timidez me deixava travada pra tudo. Mas posso dizer que o prato da timidez está se rachando, já que esse ano conseguir me soltar um pouco e até fiz alguns vídeos. Se fosse antes eu não faria de jeito nenhum nem que me oferecessem barras de ouro para isso! haha

Arte de Procrastinar

Essa é uma arte que domino bem mas vou tentar quebrar ela de uma vez por todas ano que vem. Eu sempre fico arranjando desculpas para deixar as coisas para depois e quando eu vejo o prazo está bem em cima e me atrapalho tudo e posso dizer que até pro blog eu procrastinei! Desculpa gente!

Pessimismo

Sim, outra coisa que eu sempre fui foi ser pessimista. E no que isso me ajudou? Em nada, perdi muitas coisas por pensar negativo e até deixei de conquistar coisas por causa dele. Lá vai mais um prato arremessado na parede!

Deixar de me preocupar com que as pessoas vão pensar

Esse ano pode-se dizer que foi o ano que eu tentei quebrar esse prato. Ele está rachando aos pouquinhos, porque eu dava muita importância à isso e gente como eu vi que isso é uma perda de tempo. Afinal, eu sou assim e sei que existe pessoas não vão gostar do que eu faço e do que eu sou. Quando você se aceita como você realmente é a opinião dos outros não importa, o importante é cada um saber o que é melhor pra si, seguir em frente e ser feliz! Esse é um prato que eu tenho o maior prazer de jogar na parede! hahaha

E vocês pessoal, quais pratos querem arremessar na parede? Deixe aqui nos comentários, vamos arremessá-los juntos para que o ano que vem a gente possa começar com o pé direito! \o/

Esse é meu último post do ano, então quero deixar aqui o meu muito obrigada à todos que estiveram presentes aqui no blog, seja só visitando, visitando e comentando, entrando em contato por e-mail, no instagram, twitter e por aí vai… Muito obrigada! Espero que vocês estejam juntos aqui comigo no próximo ano e muito obrigada por vocês permitirem eu estar presente com vocês nesse ano. Muito obrigada mesmo pessoal! ❤

Que 2015 venhamos ser divas/divos, ricas/ricos e poderosas/poderosos!

***

Este post faz parte da blogagem coletiva do grupo Rotaroots, um grupo de blogueiros que resgata a velha e verdadeira paixão por seus diários virtuais. Participe do grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

***

 

Redes Sociais:  FacebookTwitter Skoob.

4 comentários em “Meme: 5 Pratos Para Quebrar em 2014

  1. Espero conseguir quebrar o prato da Timidez e espero conseguir Deixar de me preocupar com que as pessoas vão pensar sobre quem eu sou de verdade. 🙂
    Uma das coisas + legal que aconteceu comigo esse ano foi ter conhecido seu Blog!! Tenha um Feliz Ano novo Dan! ❤ ❤

    Curtir

  2. Eu procrastino, tu procrastinas e nós procrastinamos…. Agora que sabemos conjugar vamos colocar em prática. Meta excelente.
    Quanto aos outros também preciso mudar, ser mais leve mas é difícil.

    Curtir

Deixe um comentário!

